← WordPress

Plugin para rodar entre diferente banners

Lida 2762 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ando á procura de um plugin que me permita ter vários banners a rodar, já achei várias coisas mas a rotação dos banners não é feita em tempo real, eles rodam mas é cada vez que se abre a página.

Alguém conhece alguma coisa? Eu vou ter várias imagens cada uma a apontar para um site e queria uma maneira de ter tudo isto a rodar em tempo real.

Já agora deve ser um plugin que gere um código que me permita meter em qualquer parte do template, ou seja gere um código php por exemplo.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O AdRotate não faz isso?
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O AdRotate faz isso. +1
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Devo andar mesmo cego foi o primeiro que instalei testei por alto e não rodava utilizando javascript, mas estive agora a ler as especificações e lá diz mesmo que roda, por isso amanha tenho que voltar a instalar e testar novamente com olhos de ver.

Obrigado pessoal