← Marketing

Rentabilizar uma campanha

Lida 8044 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Swing,

Landing page?

Que achas de um Asiático qualquer?
Depois com o PSD fazes os ajustes nas traduções ou tipos letra.

Sai-te mais barato e se calhar com mais qualidade.

Na minha opinião os indianos são muito baratos para trabalhos duros (directorios, inserção de dados, etc) os americanos bons para designs, tudo a low cost :lol:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

DiguiVirus,

Isso sim, eu tenho 3 filipinos actualmente a trabalhar para mim em part-time. Apenas a criar backlinks e a fazer outras técnicas de link building.
Também já fiz outsoarcing de artigos.. mas é preciso encontrar as pessoas certas.
Há muitos que precisam de ser "ensinados". Se os "educares", eles vão agradecer e trabalham ainda mais.
Os Filipinos é das mãos de obra mais baratas do mundo, são muito educados, falam bem inglês e tem alguma skill.
Por 15,000 pesos / mensais (250 euros), tens um trabalhador full-time, a fazer 8 horas diárias semanais. Com sorte, ainda exiges que cumpra os teus horários e ele faz exactamente o horário que tu fazes.
À quem venha com a tanga do "isso é escravidão". Eles agradecem e muito, o poder trabalhar em casa e no seu país.
Caso contrário, estariam nas torres do dubai a fazer 2 ou 3 doláres ao dia.

15,000 pesos nas Filipinas é um ordenado acima da média, dá para viver bem, ter uma casa e pequenos luxos que muitos não tem.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Swing,

Landing page?

Que achas de um Asiático qualquer?
Depois com o PSD fazes os ajustes nas traduções ou tipos letra.

Sai-te mais barato e se calhar com mais qualidade.
Na minha opinião os indianos são muito baratos para trabalhos duros (directorios, inserção de dados, etc) os americanos bons para designs, tudo a low cost :lol:

Eu gosto mais de espanholas ;)

Piadas à parte, não parecio nada este tipo de discriminação depreciativa com base na raça, género ou nacionalidade... Acho que vos ficava bem retirar esses comentários.

Não vos irrita quando ouvem estereotipos estúpidos sobre os portugueses?! Não faças aos outros...

Cumps e bom fim de semana!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

cjseven,

Não são comentários depreciativos.. é a lei de mercado e mão de obra a funcionar.
Se calhar daqui a uns anos são eles a contratar os nossos serviços, da forma que alguns desses países estão a crescer.

Se calhar o nosso país está como está, também devido a esses artigos baratos que chegam a Portugal desses países. Acabaram por matar o comércio tradicional.
Os Portugueses agradecem sim senhora, compram o mesmo produto mais barato, mas só pensam no imediato, não estão a dar NENHUMA riqueza ao país. O dinheiro entra directamente nos cofres desses países. Portugal ZERO!
E vem com a cantiga, "ah! é mais barato!". Pois é, mas só ajudam a enterrar mais o país.
Quem fala desses artigos, fala de milhares de artigos, comida, etc que consumimos diariamente nas nossas vidas.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

cacofb,

Contra isso nada. O mercado joga a nosso favor neste sentido e só temos de aproveitar.

Se calhar se houvessem portugueses com capacidade e interesse até não se importariam de fazer estes trabalhos - que comparando com outros que andam por aí são bem bons!

O que acho depreciativo é, por exemplo, "Asiático qualquer".

IDEIA!

Telefonar ao Sócrates e dizer-lhe para o IEFP formar uma bolsa de "link builders", "directory submitters" e "copy pasters". Temos formadores que chegue no +t.

Com os desempregados que andam por aí viravamos exportadores de força de trabalho tecnológico com qualidade e ainda por cima melhoravamos a auto-estima, o know-how, as perspectivas de futuro e os rendimentos de quem quisesse aprender.   
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Acredita que eu adorava contratar esses serviços cá.. mas o número de pessoas que percebe alguma coisa é mínimo.
Eles também são bastantes mais, mas pessoas que fazem esses serviços ainda é um número considerável.

Em Portugal, começas agora a ver empresas a contratar esses serviços.. e muitas vezes nem sabem elas o que contratam nem como gerir esse trabalho.

Temos tanta gente desempregada e alguns treinados podiam fazer muito bons trabalhinhos, em vez de passarem o dia a ver tardes da júlia na tv.

O desconhecimento é grande nesta área.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu gosto mais de espanholas ;)

Piadas à parte, não parecio nada este tipo de discriminação depreciativa com base na raça, género ou nacionalidade... Acho que vos ficava bem retirar esses comentários.

Não vos irrita quando ouvem estereotipos estúpidos sobre os portugueses?! Não faças aos outros...

Cumps e bom fim de semana!

E onde é que eu disse um estereotipo estúpido? É a pura verdade! Os indianos, por exemplo, escrevem artigos com alguma qualidade, com 1000 palavras p.e., por 2 ou 3$. Os portugueses, 1000 palavras, menos de 5€ não há nada. Ou seja, eu estou a constatar factos, baseados na nacionalidade, que não passam da pura verdaed.

Eles agradecem que eu pense assim, pois quando preciso que alguém me construa links ou escrever artigos, eles são capazes de o fazer. Os portugueses? Ou dá muito trabalho, ou não sabem!

Também esteriotipo os portugueses, não tenho problemas em o fazer, quando digo a verdade.

Ainda há pouco tempo uma mulher me contactou a dizer que fazia artigos por 5€ de 1000 palavras, optimizados. Eu disse que sim, tudo bem, um por dia era suficiente. Combinámos que três dias depois me enviava um pronto a ser "postado". Nunca mais respondeu ao mail. Quando pergunto o que se passa, ela responde: "tenho tido muito trabalho, tem sido impossível!". Quem é que no dia a dia não arranja 20 minutos para escrever um artigo sobre um assunto que domina?

E querem que eu contribua para a economia nacional? Com preguiçosos, que muitas vezes não sabem o que fazem?

Ainda me valem o Diogo Oliveira, a Ana Martelo e alguns outros... Mas o preço que praticam seria impensável "lá fora"...
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os indianos, por exemplo, escrevem artigos com alguma qualidade, com 1000 palavras p.e., por 2 ou 3$.
(...)
Eles agradecem que eu pense assim, pois quando preciso que alguém me construa links ou escrever artigos, eles são capazes de o fazer.

Se puderes partilhar alguns contactos que pessoas / empresas com as quais já tenhas trabalhos neste tipo de serviço, eu agradecia.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É normal... 2 ou 3 dollars para eles é o mesmo que 5 ou mais euros para os portugueses...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ei pá, diguivirus, esterotipo não tem nada a ver com a verdade.

Um estereotipo é uma indução (passar de casos particulares para o geral) e não podem ser entendidos como "a verdade".

Dizer que "indianos são muito baratos para trabalhos duros" é uma indução. O mesmo se aplica aos "americanos bons para designs".

É o mesmo raciocinio que diz que as mulheres portuguesas têm bigode ou que os portugueses gostam de andar à pala nos autocarros... Até existe quase um provérbio sobre este último em Itália...

Interpreta o "estúpido" como "descabido" por favor. Não tinha intenção de vos insultar.

De certeza absoluta que existem indianos bem caros assim como americanos que não dão uma para a caixa em termos de design. Mas o meu comentário nem vai no sentido de criticar os estereotipos, vai antes no sentido de criticar a depreciação de certas "raças", "nacionalidades.

Se um americano ler que "são bons para o design" até lhe faz bem ao ego. Agora se por acaso tivermos asiáticos por aqui, e em particular indianos, não deverão ficar muito contentes por se verem retratados como a mão de obra barata e pronta para os trabalhos duros - eu não gostava, por isso ponho-me nesse lugar.

Cumps,
cj
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se puderes partilhar alguns contactos que pessoas / empresas com as quais já tenhas trabalhos neste tipo de serviço, eu agradecia.

Actualmente ainda trabalho com alguns, que me fazem apenas linkbuilding.

Não tenho contacto directo: falo com eles através do Blackhatworld ou do DigitalPoint via mensagens privadas e faço os pagamentos por paypal em duas vezes. Visita os fóruns que disse, eles lá são às centenas, e o melhor é que são bom no que fazem.

@cjseven, entendi o teu ponto de vista, mas se reparares, além de ter dito que eles são a mão de obra barata digo que são bons naquilo que fazem, pelo menos aqueles com quem trabalho. Não quis insultar qualquer indivíduo com descendencia ou nascida na India, apenas quis dizer que os preços que praticam "rebentam" com a concorrência. ;)