← Conteúdo Adulto

Programa de afiliados LiveJasmin (site de webcam nº 1 do mundo!)

Lida 9883 vezes

Offline

LilianaSofia 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá,

Trabalho num empresa de web management e estamos a promover o site www.livejasmin.com em Portugal, e como tal precisamos da máxima ajuda para que possamos aumentar o tráfego português para o site.

No meu ponto de vista é "win-win" pois nós ganhamos, e quem nos ajudar também  :cool:

Passo a explicar melhor o programa e as suas vantagens:

A AWEmpire.com (programa de afiliados por detrás da LiveJasmin) dá a oportunidade de iniciar o seu próprio negócio na indústria do conteúdo adulto. Ao tornar-se um afiliado webcam ao vivo pode desfrutar das vantagens que a AWEmpire.com lhe pode oferecer.

Indique Modelos:
Ganhe desde início até 35% sobre os ganhos das modelos indicadas por si

Indique afiliados:
Convidar novos afiliados a juntar-se à AWE é o método mais fácil de aumentar os seus ganhos. Ganhe até 36% em webmasters sugeridos por si desde o início.

Two Tier Program :
Ganhe ate  18%  ao referir webmasters e modelos até um 2º nível.

Qualquer uma destas hipóteses requer que se registe primeiro, para tal deverá usar este link http://www.awempire.com/ws/referral_rs=signupla/wsmain2.php , ficará sujeite a aprovação mas, logo que a mesma for aprovada poderá utilizar as ferramentas de promoção da sua conta e escolher o melhor método para si.
Para consultar os métodos use este link  http://www.awempire.com/adult-affiliate-program/referral-program/?lang=pt

O quadro geral é que nós queremos promover o site da “LiveJasmin” em Portugal e precisamos de webmasters/afiliados para tal. Basicamente, sempre que alguém se registar através da sua conta e ganhar de alguma maneira você também ganha comissão.  :)

Quem estiver interessado pode me contactar.  :)

Obrigada
Liliana   :)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

O LiveJasmim já tem modelos de Portugal online? Se sim, quantas? e métodos de pagamento sem ser cartão de crédito para Portugal, sff.
Offline

LilianaSofia 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

olá,

Peço desculpa pela demora em responder.

Em relação às suas perguntas, os métodos de pagamento para além do cartão de crédito/ débito são o Ukash e o ADP (Advanced Direct Pay (bank wire)).

Respeitante às modelos de portugal, ainda não lhe posso dizer ao certo pois ainda estou a aguardar essa informação, daí a demora. Posso é adiantar que, para além de querermos webmasters /afiliados para portugal, está nos nosso planos  também "recrutar" modelos portuguesas para o site.

Logo que tenha a informação em falta posto aqui.

Obrigada
Cumprimentos


Offline

LilianaSofia 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá,

Em relação à informação que faltava, tenho conhecimento que existem 22 "solo accountes" registadas, ou seja, 22 modelos portuguesas, e 24 "Master accounts", nestas últimas não sabemos ao certo quantas modelos estão registadas, pois podem ser mais do que uma por conta.

Não sei se respondi às suas dúvidas todas, mas se quiser saber mais alguma coisa estou à sua inteira disposição.

Cumprimentos,
Liliana 
Offline

LilianaSofia 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Se houver alguém interessado...

Promoções mês de Dezembro  :grin:

1- 50% de bónus para novos afiliados;

2- Promoções para Whitelabel;

3- Continuidade da promoção PPS $222.


Podem consultar as promoções no seguinte link:
http://www.awempire.com/adult-affiliate-program/webmaster-benefits/?pn=3

 :obrigado:
Offline

caterina 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Windows User

Eu sou um afiliado do Livejasmin e não estou claro sobre como eles respondem por comissões.
Offline

caterina 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Windows User

Aqui está uma garota de Portugal que trabalha com Livejasmin.