Mensagens - dblue_one

Páginas: 1 2 3 ... 26
1
Conversa Geral / Re: Sociedade euromilhões para sexta
« em: 10/Ago/2012 23:22 »
quanto jogas de cada vez?

Nunca compro mais que uma cautela por sorteio, 5€ nas normais, 10€ nas especiais!

2
Conversa Geral / Re: Sociedade euromilhões para sexta
« em: 10/Ago/2012 21:36 »
Lotaria classica é que dá acreditem em mim....jogo à 2 meses e levo um saldo bem positivo.
Seja como for entro no proximo euromilhões!

3
Conversa Geral / Re: Sociedade euromilhões para sexta
« em: 09/Ago/2012 21:21 »
Pena não ter visto este topico antes, tb tinha entrado!!
Numa proxima tou nessa!

4
Negócios Online / Re: [Segurança] Paypal
« em: 09/Ago/2012 21:15 »
O perigo relativamente ao Paypal (ou qualquer outro tipo de conta que apenas se use uma password) é resgatarem essa pass. Um pc bem protegido com AV e FW (no minimo) é obrigatório, no entanto pode não ser suficiente. A forma mais comum de se roubarem passwords é através de um keylogger, mas existem ferramentas para combater isso!

5
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 23/Jul/2012 18:55 »
Tá engraçado. Só acho que o Chrome e Firefox têm imagens trocadas, mas é só uma opinião pessoal.

Tb concordo contigo ;) Até adivinho quem foram os criadores desta bela pic!

6
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 23/Jul/2012 18:30 »


7
Olá Amigos,

Vou partir para um projecto internacional, pelo que vou deixar Portugal e alguns do projectos que cá tenho.

Neste especifico preciso de uma pessoa que tenha conhecimentos de asp.net e todas as restantes componentes necessárias para gerir um site que julgo que não preciso referir.

O trabalho passará por fazer a actualização mensal do site e algumas alterações pedidas pelo cliente. Pode passar também por gerir a pagina facebook e fazer gestões de campanhas e outras publicidades, além de outros serviços informáticos para o cliente.

Condição essencial é morar na margem sul do tejo ou ter disponibilidade para se deslocar à zona do seixal para eventuais reuniões com o cliente.

Havendo vários interessados, após a minha escolha os seus contactos serão passados ao cliente e eu deixo de ter qualquer intervenção no projecto.

Mais info por PM.

8
Neste momento nao existem cupoes fb no mercado de 100$, quem os tem, ou sao antigos, ou tem fontes muito especiais!!

PS: peco desvulpa pela ausencia de acentos mas o meu teclado ta em modo de parvoice

9
Eu também contratei já mais que uma vez serviços e tinha a melhor impressão dele.
Aliás continuo a ter, só tenho dois reparos a fazer:

1. Que se esforçasse um pouco mais a manter os clientes informados sobre o que se passava, respondendo às PM.

2. Que percebesse que o tempo também é um factor importante e que as coisas não podem levar para sempre a serem completadas. Podia até, deveria mesmo, cobrar mais caro para projectos urgentes.

Pena esses dois pontos e seria tudo 100% positivo.

Foi  por estas razões que deixei de ser cliente dele, tb tenho pena que ele não perceba isso....de resto o serviço tem realmente qualidade.

10
Peço desculpa pelo atraso nas respostas. Todas as PMS respondidas.

11
Cupões disponiveis!

12
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic do Futebol
« em: 29/Jun/2012 20:02 »
Quem é esse? É bom ou é mau? :P


13
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic do Futebol
« em: 29/Jun/2012 17:15 »
A equipa portuguesa teve bem no euro, sinceramente não sei se valia a pena dar muitas oportunidades a quem ficou no banco... vejamos:

- O guarda redes não devia ser mudado pois o Rui Patrício esteve bem e não estava desgastado,
- O Coentrão esteve bem e não temos ninguém melhor para aquela posição,
- Bruno Alves e Pepe estiveram perfeitos, não havia razão para os substituir,
- João Pereira talvez podia ser substituido pelo Miguel Lopes, mas para ser sincero, não me parece que o João tenha metido assim tanta água... além disso a experiência de Miguel Lopes na seleção é muito pouca,
- O Miguel Veloso esteve bem nos jogos, não vi ninguém a reclamar das exibições que fez. Para aquele lugar havia o Custódio, mas se o Veloso estava bem, não convinha "inventar" em jogos onde ganhamos ou perdemos tudo,
- O Hugo Viana parece-me ser um excelente jogador, mas é um pouco lento e se o Paulo Bento não o chamou a primeira é porque ele não servia para o que tinha em mente, por isso entendo que não tenha jogado. Resta-nos o Ruben Micael para substituir o João Moutinho (que esteve excelente em todos os jogos) ou o Raul Meireles... não me parece que o Ruben Micael seja um substituto a altura para algum destes jogadores,
- Ronaldo e Nani são os melhores extremos, o Quaresma já não é o que era no Porto e já não me lembro da última vez em que fez uma grande exibição pela seleção nacional. Varela? Talvez, como substituto no decorrer do jogo, mas está muito a baixo da qualidade dos titulares...

A posição do Ponta de Lança é que é complicada:
- Hugo Almeida é mais fixo, mas por ser alto e ser forte fisicamente podia ser bom para bolas altas (mas Portugal não faz muitos cruzamentos...). Com a bola nos pés normalmente é uma desgraça.
- Postiga: Corre que se farta, penso que foi a aposta principal do Paulo Bento porque como tem velocidade e passa o jogo a correr podia incomodar a defesa contrária para depois Ronaldo ou Nani poderem marcar, mas assim como o Hugo Almeida é um desastre a marcar golos.
- Nélson Oliveira... é novo, não tem experiência, precisa de jogar mais. Penso que foi aposta em alguns jogos porque tal como Postiga, consegue-se movimentar bem... mas não me parece que deva ser primeira aposta. Tem muito para aprender, tem que começar a jogar mais em equipa...

Quem podia ter sido chamado em vez destes? Nuno Gomes ou João Tomás que já não se arrastam? O Hugo Vieira que jogava no Gil Vicente? Algum jogador dos sub 21 ou sub 20 mais desconhecidos e com pouca experiência? Podia meter o Ronaldo a ponta de lança, mas perdia-mos muito no lado esquerdo...

Agora vamos ver o banco da Alemanha por exemplo, conseguem fazer duas equipas sem problemas e esse é o nosso problema. Outras equipas sofrem do mesmo, como é o caso da Grécia que continua a depender do Katsouranis e do Karagounis, sem um destes jogadores deixam de jogar ao nível que normalmente jogam.

Acho que a equipa principal usada pelo Paulo Bento foi a melhor no geral, só tinha mais dúvidas no lugar de defesa direito, mas pelo facto do Miguel Lopes ser mais novo e ter menos experiência, era capaz de apostar também no João Pereira. E não esquecer que o Miguel Lopes chegou a tremer na primeira parte do jogo com a Turquia... mas depois jogou bem na segunda parte.

Grabiel Alves no +T ?

14
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic do Futebol
« em: 28/Jun/2012 18:44 »
Gostei muito da prestação da nossa selecção neste Europeu!! Ontem infelizmente não pude ver o jogo devido a compromissos profissionais, mas pelo que vi do resumo acho que a coisa foi taco a taco, e na lotaria os espanhóis foram mais felizes.

Notas de destaque:

O coentrão anda com umas comichões, será chatos?  :cool:
O Bruno Alves tem de pensar que as redes da baliza são uma cabeça adversária para lhe acertar mesmo em cheio.
O Passos Coelho deve tar todo fdd que o assunto principal vai de novo ser a troika e a austeridade

Viva Portugal!!!

15
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic do Futebol
« em: 27/Jun/2012 14:40 »
As troikas, poderes ecnómicos e compadrios estão em todo o lado, hoje para ganharmos à Espanha não vamos ter de ser grandes, vamos ter de ser ENORMES!

Páginas: 1 2 3 ... 26