← WordPress

Ajuda Wordpress / Feedburner

Lida 4972 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,
tenho um blog wordpress no qual estou a usar o feedburner. Neste momento sempre que publico novos posts todos eles são enviados automaticamente para os subscritores.

A minha questão é a seguinte:
- Pretendo que os subscritores (via feedburner) recebam apenas um ou outro novo post e não todos.
É possível fazer isso?

Por exemplo: É possível que os subscritores recebam apenas os posts publicados numa determinada categoria?
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal, caso eu altere o link do feed original por exemplo para algo do género:
http://www.example.com/category/categoryname/feed
para os subscritores passarem a receber apenas os posts de uma determinada categoria, não irei perder os subscritores do feed original, ou irei?

Todos os subscritores receberão os posts do novo feed, certo?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Pessoal, caso eu altere o link do feed original por exemplo para algo do género:
http://www.example.com/category/categoryname/feed
para os subscritores passarem a receber apenas os posts de uma determinada categoria, não irei perder os subscritores do feed original, ou irei?

Todos os subscritores receberão os posts do novo feed, certo?

Boas, lamento isso já não sei.. pois não uso muito o feed