← Conversa Geral

lembram-se?

Lida 11065 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então mas a SIC não faz parte da conspiração???

Agora as noticias da SIC já são crediveis?

 :?:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "__arwen__"
Então mas a SIC não faz parte da conspiração???

Agora as noticias da SIC já são crediveis?

 :?:
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Arwen,
Tás a picar-me  :lol:  :lol:
As noticias podem ser censuradas, ou nem nos darem noticias importantes, mas eles sempre são fonte de informação, seja sic, tvi ou rtp, anunciam coisas.
Por exemplo se Durão Barroso decide que as nossas chamadas serão gravadas e analisadas, a sic vai dizer isso, mas não diz é as razões ou a verdade por detrás de tudo, eles dão as noticias na sua superficialidade.
Quando os cepticos dizem "não acredito nisso, donde tirás-te essa informação? De algum sitio credivel?"
Então resta-me indicar links credíveis para a maioria, exemplo: links de tv ( sic, tvi, rtp), ou links de jornais : correiomanha.pt, e outros.  :idea:

Mas não fujas á conversa:
Nao acreditas nisto?
Todas as pessoas que vejo no café, na rua, no emprego, comentam  isso.
Hoje nos noticiários ainda falaram que a União Europeia vai aceitar isso, todas as conversas, sms, e emails arquivados.

PEÇO novamente a todos, vamos encontrar soluções, emails encriptados.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

hushmail.com

Na verdade eu acho que esta manobra de Inglaterra limita-se a legalizar na UE aquilo que já é feito (ilegamente) via o ECHELON.

Por isso, não me preocupa... É feito na mesma...
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Concordo plenamente fpware.

A não ser que tenhas alguma coisa a esconder bafamed não percebo para quê tanto empolgamento por uma coisa que já é feita há tanto tempo... :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Exacto __arwen__!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

primeiro porque acho isso "porco",
por exemplo imaginem que voces escrevem uma carta á namoradinha, e não tem maldade (nada a esconder9,
gostavam que outras pessoas fossem ler isso?


a mim incomoda-me a ideia, mas não tenho receio.
A´te porque já conheço o echelon há muitos anos, e sempre escrevi emails sobre ovnis, conspirações, al-qaeda e temas desses, sem receio nenhum, mas incomoda-me a ideia deles controlarem tudo, estamos a falar de milhões de pessoas e deles "espiolharem" as mensagens e telefonemas de toda a gente.
voces sentem-se á vontade a falar ao telemóvel sabendo que a vossa conversinha ficará arquivada por mais de 5 anos? É anti-ética, violação de privacidade, somos seres humanos com direitos ou somos ratos de laboratório sob-observação?
vailá vái, até a barraca abana.


já nem se pode ter conversas íntimas por telefone  :P  voyeurs do caraças.
já somos filmados quando andamos na rua, quando entramos em centros comerciais, lojas, etc, e agora somos "lidos"
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois... Mas como sabes já tudo isso é feito... Portanto para quê estar-me a preocupar?

O que não tem remédio, remediado está!