← Sugestões

Como dar Feedback a Membros Sem tópico?

Lida 1046 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas. Recentemente vendi um site aqui no mais-trafego e o vendedor em questão depois de comprar o site é que começou a colocar dúvidas (não me importei e foi respondendo) mas há vários dias que deixou de responder aos meus emails, sendo assim impossível de terminar o negócio com ele.

O membro em questão não têm tópico de feedback no fórum, sendo assim impossível dar-lhe o meu feedback. Neste caso, para dar feedback ao membro qual o procedimento a seguir?

Provavelmente não valerá a pena, visto o membro só ter 3 post's... se algum dia quiser comprar algo, cria uma nova conta... mas pronto.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes dar feedback indo ao perfil, nunca fiz isso mas acho que funciona. Vou aproveitar para te dar positivo devido aquele trabalho do mini-site do passatempo que fizeste para experimentar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes criar um topico de feedback para dar feedback ao mesmo.
No entanto é sempre ter muito cuidado com utilizadores sem posts/tempo de registo..
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes criar um topico de feedback para dar feedback ao mesmo.
No entanto é sempre ter muito cuidado com utilizadores sem posts/tempo de registo..

Pois... mas o membro em questão comprou o site através do ''comprar já'' num tópico de leilão, logo não tenho controlo a quem vendo e a quem não vendo... Se a pessoa não está interessada no site, ao menos que me diga isso, ficar sem dizer nada é que não.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A nova area d mercado evita estas situações