← Hosting

O que são dns?

Lida 12727 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já aí fui. E depois quando queria aceder ao painel de controlo do domínio não conseguia aceder. Quando fui ao Awstats apenas me aparecia o domínio fisica2100.com!

Não vos percebo. Alguns de vós têm dezenas de domínios. Quando vocês compram domínios novos o que é que fazem para os incorporar nas vossas contas de alojamento?????????  :-x
O awast demora no minimo 24horas até recolher os dados para o novo dominio..
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva Carlos,

Estás a complicar o que é simples!

Para adicionares um domínio diferente na tua conta para um outro site/projecto diferente fazes o que está aqui no vídeo:
http://www.ptwebtech.com/clientes/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=17

Ele não vai-te aparecer logo no Awstats, pois, como é lógico, o domínio é recente e ainda não foram armazenadas as estatísticas.

Pensa com calma e verás que é isto que pretende e é o que todos fazem quando compram novos domínios e querem adicionar na conta.

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas Noites...

Penso que este comentário, foi desnecessário, já que tinhas aqui tantos colegas a tentar ajudar.

Ou por parqueamento, onde vários domínios vão dar a uma única conta...

Sim, os membros do Mais Tráfego são muito bons para ajudar, mas às vezes pensam que estão a falar para profissionais.
Poderiam falar de forma mais simples.

Como faço o parqueamento. Em que opção do CPanel se encontra?

Cumprimentos
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Carlos! Adiciona-me no MSN -> andrefreitas@ptwebtech.com e vamos lá resolver isso!
EDIT: Tenho o teu email, entra lá se faz favor.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva Carlos,

Estás a complicar o que é simples!

Para adicionares um domínio diferente na tua conta para um outro site/projecto diferente fazes o que está aqui no vídeo:
http://www.ptwebtech.com/clientes/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=17

Ele não vai-te aparecer logo no Awstats, pois, como é lógico, o domínio é recente e ainda não foram armazenadas as estatísticas.

Pensa com calma e verás que é isto que pretende e é o que todos fazem quando compram novos domínios e querem adicionar na conta.

Cumprimentos,
André Freitas.

Boas!

Muito bom exemplo e até com um vídeo para entender o processo...

Vai com calma e vais ver que isto não tem ciência nenhuma, apenas lógica...

Cumprimentos,

LPC
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ainda nem eu percebi para que afinal é o domínio...

Cumprimentos,

LPC

Eu comprei o domínio www.romagloriosa.com à sua empresa.
É para criar um blog sobre a civilização romana.
É esse o domínio que tenho andado a falar.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, os membros do Mais Tráfego são muito bons para ajudar, mas às vezes pensam que estão a falar para profissionais.
Poderiam falar de forma mais simples.

Como faço o parqueamento. Em que opção do CPanel se encontra?

Cumprimentos

Boas Carlos,

A questão é o que pretendes afinal com o domínio?  

Eu tenho evitado fazer-te isso, para te estimular a aprender para futuras compras...

Mas se tiveres mesmo enrascado, eu resolvo-te isso e pronto...

Mas vai sempre saber a sopa instantânea...

Cumprimentos,

LPC
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Carlos, logicamente como tinhamos dito, por ser para um projecto diferente tem de ser addon domain, porquê complicar mais? :grin:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas Carlos,

A questão é o que pretendes afinal com o domínio?  

Eu tenho evitado fazer-te isso, para te estimular a aprender para futuras compras...

Mas se tiveres mesmo enrascado, eu resolvo-te isso e pronto...

Mas vai sempre saber a sopa instantânea...

Cumprimentos,

LPC

Se você me pudesse fazer isso agradecia.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Carlos, porque não fazes o que está no vídeo? É simples e aprendes logo como é... Sela pela tua Autonomia :D
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A questão é o que pretendes afinal com o domínio?

Eu tenho o domínio fisica2100.com que utilizo para o fórum de física.
E agora o domínio romagloriosa.com vou utilizar para um blog sobre roma antiga.

É apenas isso...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Crias um DOMÍNIO ADICIONAL para uma pasta especifica, onde vais pôr o blog
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Carlos, por isso mesmo é que tem de ser Addon Domain. Qual a dúvida que resta por favor?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se o Carlos nunca tenta, nunca vai saber fazer... Perde 10 minutos a ver o cpanel ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Carlos, porque não fazes o que está no vídeo? É simples e aprendes logo como é... Sela pela tua Autonomia :D

Já fiz o que está no vídeo.
Na minha área de cliente Trignosfera tenho o domínio fisica2100.com, o alojamento 250 MB, e esse novo domínio de que falo romagloriosa.com
Depois de fazer o que está no vídeo, fui à área de cliente, tentei aceder o CPanel por o novo domínio e não consegui.