← Projectos

Filmes de Terror

Lida 6292 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Já à muito tempo que não apresentava um novo projecto aqui no Mais Tráfego, pois tenho andado a dedicar-me sobretudo a sites de micro-nicho e esses prefiro por não apresenta-los por aqui, até porque não vejo que tenham grande interessante para os restantes membros. Mas o Filmes de Terror é um projecto que desenvolvo com gosto pessoal, pois sempre tive muito interesse por filmes, sobretudo filmes de terror, e vai ser um gosto desenvolver o site.

A ideia principal sei bem que não é nova, mas vou tentar ser diferente para melhor. A ideia é apresentar filmes deste género (sinopse, imagens, trailers, avaliação do mesmo), e irei também desenvolver listas como "os melhores filmes de terror", "as melhores mortes" entre outros artigos.

O site ainda está em construção, tanto em termos de estrutura como de design. Ainda não divulguei em mais sitio nenhum, só estou a divulgar aqui por enquanto, na esperança que me possam dar ideias para melhorar o site, e se detectarem algum bug, agradeço também que indiquem para que possa corrigir. Todas as sugestões e criticas construtivas são bem vindas

Cumps.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sou grande fanático por filmes e  filmes de terror, sem duvida que vou seguir o site! :D

Já tens lá alguns clássicos muito bons! :D
Alien
Underworld
The Others
The Shining *.*
I Am Legend

Constantine está na lista dos meus filmes preferidos de todos os tempos, mas não sei se o incluía nos filmes de terror...

Vi há pouco o The Woman in Black, gostei, sim senhora, já há muito que não gostava de um filme deste estilo. :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sou grande fanático por filmes e  filmes de terror, sem duvida que vou seguir o site! :D

Já tens lá alguns clássicos muito bons! :D
Alien
Underworld
The Others
The Shining *.*
I Am Legend

Constantine está na lista dos meus filmes preferidos de todos os tempos, mas não sei se o incluía nos filmes de terror...

Vi há pouco o The Woman in Black, gostei, sim senhora, já há muito que não gostava de um filme deste estilo. :)

Obrigado pelo comentário Pedro. Os artigos que lá estão ainda vão levar uma revisão, porque existem alguns onde existe pouca informação/texto e quero que o site tenha bom conteúdo nesse aspecto. Para além da sinopse, gostava de colocar uma mini-critica em cada um. E os trailers, vão ser todos alojados numa conta youtube dedicada ao site, para garantir que estão sempre online.

Em relação ao Constantine... agora fiquei a pensar lol. Eu visito alguns sites sobre este tema, e vi o filme em questão num deles, e nem pensei sobre o assunto e coloquei... coloquei no site. Mas agora que falas nisso, secalhar tens razão  :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nem no IMDb está como terror. :P
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Alguns são ficção cientifica, categoria na qual sou vidrado. Um pouco off topic, estou mortinho para ver no cinema o filme Prometheus  :grin:
Mas gostei do site, sucesso para o projecto  8)  
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa sorte com isso André. ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguns são ficção cientifica, categoria na qual sou vidrado. Um pouco off topic, estou mortinho para ver no cinema o filme Prometheus  :grin:
Mas gostei do site, sucesso para o projecto  8)  

Já somos dois... para mim é dos filmes que mais aguardo com grandes expectativas para este ano. Obrigado.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Yup! Mal posso esperar por ver esse filme!! :D
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto ao site, parece-me 5*. Parabéns!

Em seguimento do offtopic. :D

De facto para mim a saga Alien (principalmente o primeiro) está no meu top! Conceito simplesmente genial (nos dias de hoje algo mais banalizado), mas na época certamente foi uma revolução dentro do género. Quer dizer, no fundo, até é capaz de ter definido um género por si mesmo!

Prometheus promete de facto! Sempre gostei deste tipo de filmes, algo género "Survival & Horror Sci-Fi". :P Filmes que nos deixam confusos desde o início até quase ao final, com grande pena o trailer do Prometheus revela grande parte do que se vai passar ao longo do filme. :/
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
com grande pena o trailer do Prometheus revela grande parte do que se vai passar ao longo do filme. :/

Olha que nem sempre é assim, quem é que nunca viu um trailer e disse "pronto, já revelaram o filme todo" e vamos com essa ideia ver o filme e no final ainda avia mais qualquer coisa que dá outro sentido ao que tínhamos visto.

Lembro-me agora de um filme que vi recentemente "Dream House" (podes adicionar ao site) o trailer parecia revelar o filme todo, mas no final nem tudo é o que parece  :wink:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, claro. Mas lá está, é por isso que cada vez mais deixo de ver trailers. Acabam sempre por dizer algo. Um filme é sempre mais emocionante quando começamos a ver sem ter um pinto de noção do que se vai passar.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

:medo:

Não gosto de filmes de terror....
Em relação ao site, está muito bom, gostei.

Boa sorte
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts



Tens aqui uma compilação de alguns fimes antigos num vídeo ao som dum cover  brutal de rolling stones...talvez aches indicado para por no site, fica ao teu crítério ;-)

Boa sorte
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olha uma coisa, muda a cor do texto no formulário dos comentários, ao escrevermos mal se vê.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha uma coisa, muda a cor do texto no formulário dos comentários, ao escrevermos mal se vê.

Vou tratar disso  :)