← Projectos

Vivendo Digital - Blog de empreendedorismo digital

Lida 5238 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Depois de cerca de 3 ou 4 anos sem apresentar nenhum projeto pessoal aqui, chegou a hora... 


(Rayong, Tailândia - algumas semanas atrás em algum coffee shop da cidade)

O Vivendo Digital é a ressurreição do meu blog pessoal, mas focado na minha área de atuação, com uma pitada de posts de Facebook dos últimos tempos.

Depois de longos anos a começar, deixar por fazer e voltar a tentar... finalmente chegou a hora de escrever sobre esta área pela qual eu sou apaixonado, aqui está um mix de tudo isso que é trabalhar online a partir de um computador ou smartphone, seja na praia (sensacionalismo..  #-o sorry) ou em home office.

O meu objetivo é bastante simples, não quero converter ninguém a vir para esta maravilha que é trabalhar online, até porque como vocês sabem, a maravilha tem o seu lado bom e mau. Tento expor ao máximo o "The Good, the Bad and the Ugly" deste estilo de vida, deixei de escrever os meus desabafos e devaneios acerca do mercado digital no meu perfil pessoal de facebook e repassei tudo para o formato blog, não fosse eu um blogger.. eheh

Para quem não me conhece, fui criado e amamentado aqui no mais tráfego desde pequenino (aos 17 anos.. no ano de 2010) e desde então não tenho feito outra coisa na minha vida se não "brincar" (mas de forma séria, não levem a peito) de webmaster, blogger, empreendedor digital, entre tantos outros nomes "modinha" que tem surgido por aí.. se pesquisarem, em tempos até fiz uma pergunta aqui no fórum perguntando a partir de que faixa salarial podemos ser chamados probloggers, eit.. a adolescência tem dessas coisas  #-o

Continuando... sou muito grato a esta comunidade que hoje com orgulho eu ajudo a administrar/moderar, comecei aqui e continuo por aqui, muitas amizades e contactos que se fazem por aqui, e acreditem, não é por estar visivelmente mais parado que isso mudou.

Voltando ao blog..

Público-alvo:
TU  :lol:  :cool:
Pessoas que trabalham online freelancers, empresários e biscateiros;
Pessoas que querem começar a trabalhar online;
Viajantes full-time;

Antes que me perguntem..:
Não, não é um blog de make money online.

Apresentação, para quem quiser ficar mais por dentro "da coisa":
http://vivendodigital.com/oi/

P.S.: Para além de mim, tenho equipa a atualizar o blog, será cerca de 1 vez por semana.

E pronto, mais um projeto que aparece no Mais Tráfego de mais uma pessoa que criou raizes aqui desde que se registou, afinal de contas, para quem não sabe, sou o user com mais horas online do fórum desde que ele foi "recriado"  :superlol:

 :obrigado:


Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já tenho acompanhando esse teu projeto novo e parabéns pelo trabalho. É realmente inspirador e motivador ler os teus posts, por isso continua!
Online

JoãoP 
Membro
Mensagens 64 Gostos 16
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Parabéns Jóni. Vai dando noticias dessa aventura (Y)
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Parabéns pela iniciativa! Vou acompanhar atentamente. ;)

Boa Sorte nesta aventura. :)
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente projeto ;)

Se começaste o 31 de Janeiro e já tens mais 800 gostos, é porque percebes do assunto ;)

Claro que tb vou acompanhar :)