← Hosting

PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação, Lda. - Sempre ao seu lado!

Lida 243569 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Obrigado e =
Offline

guipatinador 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tenho 2 sites, um deles alojado na PTWS desde Maio do ano passado. É uma empresa muito profissional e que eu me lembre nunca tive o site offline. A nível de suporte também são muito bons.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,

Obrigado pela continua confiança. Tudo faremos para a continuar a merecer.

Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não recomendo mais nenhuma a não ser a PTWS, só no atendimento dá 15 a 0. ;)
Continuem com o bom trabalho.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite Wolfarine

Obrigado pela elogio e confiança. Farei chegar o mesmo ao resto da equipe.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Informamos que está aberto ao publico em geral o pré-registo de dominios .PT na PTWS. Deixamos em baixo um excerto do texto enviado aos nossos clientes à vários dias atrás:

Citar
Dado existirem algumas questões colocadas por vários clientes após envio do nosso anterior email sobre este assunto, deixamos de seguida algumas informações adicionais.

Poderá consultar todo o regulamento no seguinte endereço:

https://www.dns.pt/regras-de-dominios

Chamamos a atenção especial para os artigos 9º e 11º, Nomes de Domínio Proibidos e Composição do Nome de Domínio respectivamente.

Para além disso alertamos para:

- Durante o periodo "sunrise" de 1 de Março a 30 de Abril todas as empresas ou detentores de marcas, incluindo marcas mistas, poderão registar os respectivos domínios

- O pré-registo só é válido após a confirmação do pagamento do mesmo

- A ordem de registo dos domínios no dia 1 de Maio será baseada na ordem da confirmação do pagamento dos mesmos

- A PTWS apenas pode garantir que fará todos os possíveis, através duma aplicação desenvolvida especialmente para esta situação, para processar os pré-registos da forma mais célere. Não conseguimos garantir que os domínios sejam registados com sucesso

- Para todos os domínios que falharem o registo o valor pago será devolvido na integra, através de transferência bancária, paypal ou creditado na conta de cliente consoante o cliente deseje.

Qualquer outra questão não hesite em nos contactar.

 

Segue uma cópia do email anterior:

"

A FCCN aprovou esta semana novas regras para o registo de domínios em .pt, que vai deixar de estar reservado a empresas e marcas, permitindo que qualquer pessoa registe, livremente, um endereço Internet com aquele sufixo associado.

O novo sistema entra em vigor a 1 de Maio, mas antes vai contemplar um período de "sunrise", entre 1 de março e 30 de abril, reservado ao registo de endereços pelas marcas que não o fizeram até à data.

Tal como acontece actualmente com o domínio .com.pt, por exemplo, quaisquer conflitos resultantes relativamente aos endereços serão resolvidos a posteriori, através dos centros Arbitrare.

Os clientes PTWS poderão efectuar um pré-registo de domínios .pt bastando para tal, no acto da encomenda deixar uma nota referindo que se trata de um pré-registo. Chegado dia 1 accionaremos os mecanismos de registo automático de forma a maximizarmos as hipóteses de conseguir registar o(s) domínio(s) pretendido(s) já que se prevê que haja uma "corrida" ao domínio com milhares de registrars, empresas e particulares a tentar registar os domínios que lhes interessam.

Para além disso criámos uma promoção especial para os nossos clientes, baixando o preço de registo de domínios para 12,5€ + IVA. Para usufruir deste desconto deverá utilizar o código de desconto DOMPT

Qualquer questão ou dúvida, estaremos ao seu dispor.

"

Todos os dominios que sejam efectivamente registados tem direito adicionalmente a:

- Serviço grátis de parqueamento do dominio e caixa de email
- Voucher/cupon AdWords no valor de 50 €

O que está à espera? Venha efectuar o pré-registo do seu dominio.

Link: https://www.ptws.net/suporte/cart.php?a=add&domain=register
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

recomendo! :)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Dub! Cá estamos para bem servir.

Offline

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas

O que se passa com a PTWS que não responde aos meus tickets nem procede à transferência de um domínio?

Estarão de férias da páscoa?

Nunca me aconteceu e estou espantado com o seu comportamento.


Atualizado:  já responderam aos meus tickets e a transferência do domínio está em execução.

Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Resolvido
Offline

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Resolvido

O que é que foi resolvido?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que é que foi resolvido?

 :superlol:
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Normalmente não costumo criticar muito os serviços, mas não posso deixar de alertar para o péssimo serviço de atendimento da PTWS.
Tickets abertos com mais de uma semana sem qualquer feedback, telefonemas não devolvidos... hoje não me souberam dizer se os preços que apresentam na sua web é com IVA ou sem IVA... pediram-me para enviar um email a perguntar  ....lamento mas isto é um verdadeiro desastre.  [-X

Menos um cliente... [-(
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Também estou muito desiludido com a PTWS. Apesar de até há cerca de 2 meses só ter coisas boas para dizer, agora não é isso que se passa. O meu site começou a ter os recursos limitados (por excesso de visitas) no que resultou na perda de dezenas de milhares de hits. Como estive uns tempos ausente, não me pude aperceber do problema. Não me foi enviado um único email, não me contactaram via telemóvel, nada.

Tal como a empresa, não perdi tempo a enviar email para esclarecer esta situação. :(