← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 176124 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

PTServidor Allez! hehe

Sempre com a PTServidor e sempre a bombar! :)
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Rui, Luis e Pedro,

Agradecemos os vossos comentários e feedback!  :obrigado:

Agora já com a equipa mais fresca o novo "restart" pós-férias irá trazer boas surpresas que serão certamente do agrado dos nossos clientes.
Fiquem atentos!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tinha um domínio a expirar, ía ser apagado e tem valor comercial, um website que parado gera centenas de visitas, uma distracção ía resultar na perda do domínio.

Os senhores da ptservidor deram-se ao trabalho de pagar a renovação por mim e de me informar de que o tinham feito. Quantas SPs têm esta confiança nos clientes?

Obrigado!
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tinha um domínio a expirar, ía ser apagado e tem valor comercial, um website que parado gera centenas de visitas, uma distracção ía resultar na perda do domínio.

Os senhores da ptservidor deram-se ao trabalho de pagar a renovação por mim e de me informar de que o tinham feito. Quantas SPs têm esta confiança nos clientes?

Obrigado!
Caro Souza,
Em nome da PTServidor, agradecemos e estimamos as suas palavras.

Sempre foi uma das nossas premissas valorizar as relações humanas com os nossos clientes, uma distracção, um esquecimento, uma ausência súbita a todos pode acontecer e podem deitar por terra um projecto em que se investiu tempo e dinheiro.

Mais que uma relação comercial empresa-cliente, encaramos estes laços também pela vertente humana existindo confiança mútua suficiente para nos permitir agir no quotidiano em defesa dos interesses dos nossos clientes.

Aproveitamos para informar que muito brevemente iremos anunciar grandes novidades na PTServidor, que serão certamente do agrado de todos e que têm vindo a ser preparadas pela nossa equipa ao longo dos últimos meses :)
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estimados,
Devido ao esperado crescimento da PTServidor estamos até ao fim do mês a aceitar candidaturas para HelpDesk Tecnico.

Citar
HelpDesk Técnico (M/F)

Refª. SL-SAC-11
Nº de Vagas: 1
Regime: Part-Time/Estágio/Teletrabalho

FUNÇÃO:
Os Candidatos a seleccionar irão ser integrados no Serviço de Apoio ao Cliente
reportando directamente ao Coordenador do Departamento.
Terão como funções efectuar o contacto com o cliente, respondendo via Ticket, E-mail ou Telefone aos seus pedidos de apoio técnico ou encaminhando os assuntos para os departamentos competentes.
Efectuar o acompanhamento evolutivo dos pedidos até à sua satisfação.

PERFIL DO CANDIDATO:
- 12º Ano, Curso Profissional Equiparado ou Frequência Universitária preferencialmente na área das TI.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Dinâmico, Responsável e Pontual.
- Gosto por trabalho em Equipa.
- Capacidade de resistência a situações de stress.
- Orientação para o contacto com o cliente (Telefone ou via Web).
- Boa Articulação da Língua Inglesa Falada e Escrita.
- Ter disponibilidade para turnos rotativos semanais.
- Disponibilidade a Curto Prazo.
- Motivação para alargar conhecimentos.

- Conhecimento de Sistemas operativos Windows e Linux CentOS.
- Conhecimento e diagnóstico de Redes (TCP/IP, Proxy, Routing, DNS).
- Alguma experiência em serviços de Back Office.
- Algum conhecimento de scripts de automatização de tarefas (Criação de contas, Monitorização de serviços, Backup’s, etc. em Windows e Linux).
- Conhecimento ou noções de protocolo IPv6.

OFERECEMOS:
- Integração em empresa séria e em expansão com ambiente descontraído e jovem.
- Formação Inicial e contínua.
- Contrato de Trabalho em Regime de Estágio ou Part-Time (com possibilidade de Teletrabalho).
- Retribuição em função da experiência, capacidades e evolução demonstradas.
- Perspectiva de Evolução na empresa.
- Outras regalias em vigor na empresa.

Horário de Trabalho: Turnos rotativos (a combinar)
Local de Trabalho: Odivelas (Lisboa)

http://www.bonsempregos.com/oferta-emprego/helpdesk-tecnico-mf

Cumprimentos,
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva,
No seguimento das novidades que temos vindo a preparar, e das quais fazem parte a ampliação do nosso actual staff a mais 2 colaboradores (1 deles já mencionado no nosso post anterior e 1 a colocar em breve) vimos por este meio apresentar mais uma alteração, desta vez a nível de serviços.

Este mês a PTServidor apresenta o relançamento das suas soluções das Lojas E-Commerce que permitem que a sua empresa se encontre sempre aberta e ao dispor dos seus clientes!


Horário de funcionamento? Isso é coisa do passado!

A nossa plataforma de lojas online E-Commerce foi feita para ser utilizada por qualquer pessoa sem que seja necessário ter qualquer conhecimento técnico específico e é uma solução optimizada por forma a ser indexada nos lugares cimeiros dos principais motores de busca.

O nosso pacote base inclui entre outros meios de pagamento: transferência bancaria, cheque, PayPal, MoneyBookers e suporte à utilização de referencias Multibanco (via IfThen) bem como todas as ferramentas necessárias para efectuar a gestão de clientes, produtos e encomendas!

Para mais informações poderá consultar a pagina desta solução disponível em https://www.ptservidor.pt/site-pronto/lojas-e-commerce/

Ainda no decurso desta semana, contamos revelar um pouco do que temos vindo a preparar sobre o futuro da PTServidor e dos serviços disponibilizados.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho conta na PTServidor e estou satisfeito o que não me agrada é quando por exemplo quero fazer o upload do Wordpress, por exemplo, se faço o upload dos ficheiros todos de uma vez fico com o IP bloqueado.

Têm algum limite nas ligações? Torna-se realmente muito chata esta situação!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho conta na PTServidor e estou satisfeito o que não me agrada é quando por exemplo quero fazer o upload do Wordpress, por exemplo, se faço o upload dos ficheiros todos de uma vez fico com o IP bloqueado.

Têm algum limite nas ligações? Torna-se realmente muito chata esta situação!
Boa noite,
Essa situação não é de facto normal pelo que agradecemos que utilize os nossos canais oficiais de suporte para que possamos analisar a mesma.

suporte@ptservidor.com
www.ptservidor.pt/clientes

Cumprimentos,
Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,

Gostaria de saber a vossa opinião/feedback dos utlizadores/clientes desta empresa.

 :obrigado:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostaria de saber a vossa opinião/feedback dos utlizadores/clientes desta empresa.

Amigo, estás num tópico com 17 páginas de feedback de clientes sobre esta empresa :)
Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá,

Sim, e dei uma vista de olhos mas gostaria de ter feedbacks mais recentes, os últimos são de Agosto...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma empresa que está à anos no mercado não é supostamente de um momento para o outro que vai ter problemas. E feedbacks negativos existem em todo o lado, a diferença é a quantidade. :P

Não sou cliente por isso não posso opinar muito, mas a julgar pelo feedback e reputação considero uma empresa de confiança e qualidade.
Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá edumicro,

Obriagado pela resposta.
O problema é que todas as empresas passam por altos e baixos, e as suas prestações podem variar ao longo do tempo...

lfp
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva lfp,

Se pretender saber algo em concreto, os nossos contactos encontram-se na nossa página ou no n/ facebook

Saudações.
Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

ok, obrigado.
o que pretendo mesmo é a saber opiniões recentes de clientes acerca da vossa empresa/serviços