← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 176102 vezes

Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estimados,
A PTServidor terá até ao próximo dia 15 de Setembro uma grande promoção com todos os domínios PT (.pt,.com.pt,.org.pt etc) a apenas 15,50€!

Para mais informações consulte http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=29262.0

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estimados Clientes,
Alertamos todos os nossos clientes para uma vulnerabilidade de segurança no script muito utilizado em blogs wordpress para criação de miniaturas, timthumb cujos detalhes poderão ser encontrados em http://blog.ptservidor.pt/seguranca/alerta-de-seguranca-vulnerabilidade-timthumb/

Desde já nos encontramos totalmente disponíveis para qualquer questão relacionada pelos nossos canais de contacto habituais.

Cumprimentos,
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom post asturmas ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até podiam fornecer o novo ficheiro timthumb.php para que fosse apenas necessário ao cliente realizar uma substituição.

Aproveito para deixar uma nota especial ao vosso serviço, já lá vão anos e têm sido sempre impecáveis e muito profissionais. Um destaque especial para o suporte que é incansável e activo na procura da resolução de problemas. Muita qualidade anda por aí, parabéns e continuação do bom trabalho.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Até podiam fornecer o novo ficheiro timthumb.php para que fosse apenas necessário ao cliente realizar uma substituição.

Aproveito para deixar uma nota especial ao vosso serviço, já lá vão anos e têm sido sempre impecáveis e muito profissionais. Um destaque especial para o suporte que é incansável e activo na procura da resolução de problemas. Muita qualidade anda por aí, parabéns e continuação do bom trabalho.
Caro Jerson,
No post esta o link directo para o novo ficheiro, o que sugere concretamente? No entanto e após analise em todos os servidores caso o numero de clientes a utilizar o timthumb seja muito elevado iremos utilizar outra solução de forma a prevenir problemas.

Aproveitamos ainda para agradecer as suas palavras.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Caro Jerson,
No post esta o link directo para o novo ficheiro, o que sugere concretamente? No entanto e após analise em todos os servidores caso o numero de clientes a utilizar o timthumb seja muito elevado iremos utilizar outra solução de forma a prevenir problemas.

Na minha opinião sugeria disponibilizarem o novo ficheiro timthumb.php no post para download juntamente com a instrução que basta ao cliente substituir o antigo pelo novo. Eu digo isto porque suponhamos que um utilizador comum com menos conhecimentos quer fazer a alteração? Ele pode ter algumas dificuldades para alterar ele próprio.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na minha opinião sugeria disponibilizarem o novo ficheiro timthumb.php no post para download juntamente com a instrução que basta ao cliente substituir o antigo pelo novo. Eu digo isto porque suponhamos que um utilizador comum com menos conhecimentos quer fazer a alteração? Ele pode ter algumas dificuldades para alterar ele próprio.
Jerson, basta abrir o ficheiro e copiar e colar o código do novo script mas vamos estudar a situação. Além disso existe o "problema" do nome do ficheiro em questão usado nos themes nem sempre ser o mesmo.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Além disso existe o "problema" do nome do ficheiro em questão usado nos themes nem sempre ser o mesmo.

Há pois é, não me tinha lembrado desse detalhe.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A PTServidor foi impecável hoje, deram-me suporte bastante rápido.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asturmas isso é que é trabalhar, responder a um ticket em 2 minutos é obra  :obrigado:

Só tenho a dizer bem. Recomendo

Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva Rogério,

Agradecemos o seu feedback, sempre que seja necessário estamos ao dispor.  :obrigado:
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Asturmas isso é que é trabalhar, responder a um ticket em 2 minutos é obra  :obrigado:
Só tenho a dizer bem. Recomendo

Boa Noite Daniel,

Agradecemos a sua simpatia e o seu feedback.
É gratificante constatar que os nossos clientes sabem que contam sempre com uma equipa ao dispor, independentemente da hora do dia ou da noite, e que não nos enganámos quando efectuámos uma aposta séria nos meios técnicos e humanos do nosso serviço de suporte e em tudo o que implica manter o serviço em funcionamento 24/7/365 com 3 turnos.

E o Francisco ainda nem "recarregou baterias" este ano para os colegas do helpdesk poderem fazer alguma praia...  o que nos leva a pensar o que será dele quando tiver as baterias em full  :superlol:
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 :superlol:

A minha previsão seriam 30 segundos xDD

Obrigado Novamente e Continuação de Bom Trabalho  :cool:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dia após dia, acho que mudar para a PTServidor foi bom para os meus negócios online!

Continuem o bom trabalho!

Rui
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ontem/Hoje mudei TUDO o que tenho para a PTServidor.