← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 176112 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Penso eu que este tópico seja para dar feedback tanto positivo como negativo. Eu dei o meu feedback positivo caso alguém discorde dá o seu feedback negativo e explica as razões.

Cumprimentos.

Sim Rogério, entendes-te mal, só acho que na tua mensagem faltava lá na tua "opinião".

Quem vir aquilo vai pensar de maneira diferente.

Peço desculpa se causei alguma confusão, desculpem o offtopic.

Parabéns á PTservidor e Felicidades.

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muitos parabéns :) Este é um projecto que gosto muito de ver crescer e de ajudar sempre que posso. A qualidade é surberba e sempre que posso recomendo a PTservidor aos meus amigos :)
Que venham mais cinco :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim Rogério, entendes-te mal, só acho que na tua mensagem faltava lá na tua "opinião".

Quem vir aquilo vai pensar de maneira diferente.

Peço desculpa se causei alguma confusão, desculpem o offtopic.

Parabéns á PTservidor e Felicidades.



Na boa :-P, nunca levaria a mal tal coisa.

Já agora felicito a PTServidor pelos grandes cinco anos!
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tinha dado os Parabéns mas volto a da-los aqui.

Estou muito satisfeito com os serviços prestados pela PTServidor, sem dúvida uma das melhores empresas de web hosting a nível nacional.

Acho que o bonsempregos na sua intervenção disse praticamente tudo...

Mais uma vez Parabéns e muitos mais anos de sucesso !


Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora...

Lembro-me perfeitamente do dia em que o asturmas abriu a PTServidor...na altura em que havia o AlojaGrátis e afins. Acho que ao longo destes 5 anos fez-se um trabalho exemplar para os lados de Odivelas, o futuro é bastante promissor, eu tenho acompanhado de perto, como cliente, estou bastante satisfeito por tudo. Desde a qualidade ao suporte, são realmente uma equipa impecável.

Muitos Parabéns pelos 5 anos!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muitos parabéns pelos 5 anos ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

muitos parabéns a esta grande empresa. desde cedo acompanhei o seu crescimento e fico feliz por ver como em 5 anos um projecto cresceu tanto

como parceiro da PTServidor não podia estar mais satisfeito com os serviços prestados e só tenho a agradecer  :obrigado:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muitos parabéns a toda a equipa da PTServidor! Bonita marca agora venham mais 5 :)
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estimados clientes e amigos,

Desde já agradecemos profundamente os vossos comentários e feedback que são especialmente importantes de forma a que possamos sempre prestar um serviço com qualidade e que se enquadre dentro das necessidades específicas de cada um, mais que vender serviços, oferecemos soluções e é apostando sempre no factor humano que nos podemos orgulhar de criar mais que simples relações comerciais.
São vocês que estão também de Parabéns!
    
Mais uma vez o nosso obrigado (que parece ser sempre pouco nestas alturas)!
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A PTServidor está a celebrar o seu 5º aniversário e para assinalar a data lança a partir de hoje várias campanhas promocionais tanto para os novos clientes como para os clientes actuais.

Uma campanha de alojamentos a preços especiais, disponível para todos os clientes que encomendem através do nosso site, estará em vigor entre o dia 27/06 até ao dia 4 de Julho, tendo em simultâneo pacotes promocionais específicos de alojamento nacional e internacional, bem como um pack chave na mão de VPS com cPanel e totalmente gerido a um preço simplesmente incrível.

No dia 28 entre as 00:00H e as 23:59H damos a possibilidade de adquirir domínios .com, .net, .org, .info, .biz, .name ou .us pelo valor fantástico de 1º ano a 6,50€ incluindo os habituais serviços gratuitos de Whois Privacy, Email forwarding e Gestão de DNS.

Para usufruir deste valor bastará “Gostar” da nossa página no Facebook em http://www.facebook.com/ptservidor onde receberá um código para utilizar na encomenda do seu domínio limitado a um máximo de 10 domínios com desconto por cliente e para pagamentos única e exclusivamente realizados por transferência bancaria durante este dia.

Além destas ofertas, a marca não esqueceu os seus actuais clientes, lançando ainda uma campanha promocional em específico para eles, como forma de agradecimento e para sublinhar a relação da marca com os seus clientes ao longo destes 5 excelentes anos, cada cliente de alojamento receberá um vale de desconto (representando mais de 13.000 euros no total global), vale esse que poderá ser utilizado em compras futuras ou em renovações dos serviços já adquiridos até ao fim do presente ano.

Todas estas promoções estão disponíveis na pagina de promoções do nosso site! Aproveite já pois são limitadas ao stock existente e... Parabéns a si!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só uma pergunta, quem já gosta da página onde vai buscar o código? (penso que é algo que outra pessoa poderá também perguntar)

Faz unlike e like novamente?


EDIT: tentei isso e não deu :P



Rui
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais uma vez dou um feedback bastante positivo a esta empresa, resolveram-me um problema urgente em  poucas horas!

Viva à qualidade da PTServidor  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só uma pergunta, quem já gosta da página onde vai buscar o código? (penso que é algo que outra pessoa poderá também perguntar)

Faz unlike e like novamente?


EDIT: tentei isso e não deu :P

Rui
Estimado Rui,
A partir das 00:00 horas do dia 28 o código estará disponivel para quem faça ou já tenha feito "gosto" na nossa pagina do Facebook no separador de boas vindas "PTServidor" em http://www.facebook.com/ptservidor?sk=app_4949752878
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva,

Estamos a pouco menos de duas horas do início da Campanha "DIA DOURADO DO DOMÍNIO" da PTServidor.

Citar
No dia 28 entre as 00:00H e as 23:59H damos a possibilidade de adquirir domínios .com, .net, .org, .info, .biz, .name ou .us pelo valor fantástico de 1º ano a 6,50€ incluindo os habituais serviços gratuitos de Whois Privacy, Email forwarding e Gestão de DNS.

Para usufruir deste valor bastará “Gostar” da nossa página no Facebook em http://www.facebook.com/ptservidor e receberá um código para utilizar na encomenda do seu domínio limitado a um máximo de 10 domínios com desconto por cliente e para pagamentos única e exclusivamente realizados por transferência bancaria durante este dia.

Aproveite para adquirir nesta promoção "aquele" domínio por um preço fantástico, e... Parabéns a sí!


Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Citar
Estimados Clientes e Amigos,

É com enorme satisfação que anunciamos o 5º Aniversário da PTServidor®.

Tem sido uma caminhada intensa a que nos dispusemos percorrer, marcada sempre pela diferença de políticas e objectivos focados para a qualidade nos serviços, rigor, seriedade e dedicação e numa luta constante pela defesa de um mercado web mais justo.

(...)

Continue a ler o comunicado oficial do 5º aniversario da PTServidor no nosso blog