← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 176115 vezes

Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Funcoes do File Manager não funcionar, problemas a abrir bases de dados, ainda bem que não calhou a ti e pelo que vi o 2.0 matou esses problemas no meu servidor ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho deixar o meu feedback negativo em relação a um cliente meu, deve ser devido as politicas do cloudlinux mas pronto
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Venho deixar o meu feedback negativo em relação a um cliente meu, deve ser devido as politicas do cloudlinux mas pronto

Caro Bruno,
Se não for mais específico ou não entrar em contacto connosco não lhe podemos resolver o problema que indica ter.
No entanto "as políticas do cloudlinux" definidas na PTServidor estão bastante acima dos recursos que podem ser considerados aceitáveis a conta de alojamento partilhado consumir visto como o próprio nome indica partilham os mesmos recursos com outros clientes.

Cumprimentos,
Offline

skitch 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

bom dia.

gostaria de saber se se passa alguma coisa com a PTservidor porque tenho um problema com imagens na minha conta e queria enviar um ticket mas o site ptservidor.pt está offline


obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom dia,
Existiu uma pequena quebra no apache do servidor em questão, situação que foi prontamente resolvida, no entanto poderá sempre enviar email para suporte@ptservidor.com que é importado para a nossa área de clientes.

Cumprimentos,
Offline

skitch 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

entretanto o site ja ficou operacional outra vez e já enviei ticket. obrigado
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Venho aqui deixar o meu feedback positivo pelo atendimento e disponibilidade que foi prestada desde o 1º dia. Continuação de bom trabalho.
 
Cumprimentos Flávio Gonçalo
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ponto prévio: Recomendo a PTServidor

É isso mesmo, sou cliente da PTServidor há 3 anos e até hoje não tenho absolutamente nada a apontar.

Já trabalho na e com a internet desde 2000 e até 2008 sempre tiver aversão às empresas portuguesas de webhosting, fruto de más experiências nos primeiros tempos de trabalho. Em 2008 conheci a PTServidor e resolvi arriscar, em boa altura diga-se, pois encontrei na PTServidor o parceiro que faltava.

A relação preço/qualidade, o suporte técnico e o uptime dos seus serviços são excelentes.

Preço/Qualidade
-----------------------------
Os preços praticados são muito em conta em comparação com a qualidade do serviço prestado pela PTServidor.

Suporte Técnico
------------------------------
Impecável... a qualquer hora do dia... e da noite! Isso mesmo, já tive que recorrer ao suporte durante a madrugada e fiquei bastante agradado por ter obtivo uma resposta minutos depois.
Além da rapidez da resposta, os técnicos sãp bastantes competentes, o que facilita e muito a resolução de problemas quando eles surgem.

UpTime
------------
Em três anos que levo com a PTServidor, apenas tive um downtime e porque o mesmo foi programado. Só por si, este facto demonstra a elevada qualidade dos serviços da PTServidor.


A confiança nesta empresa de webhosting é tal que acabei de comprar mais um servidor dedicado, aumentando assim a quantidade de serviços contratados à PTServidor.


Nota Final: Recomendo a PTServidor
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gonzalez e espaconline, desde já agradecemos os vossos comentários e esperamos continuar a corresponder às vossas expectativas.

Aproveito para anunciar que completamos 5 anos de idade no próximo sábado e iremos anunciar bastantes novidades durante este período.

Cumprimentos,
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gonzalez e espaconline, desde já agradecemos os vossos comentários e esperamos continuar a corresponder às vossas expectativas.

Aproveito para anunciar que completamos 5 anos de idade no próximo sábado e iremos anunciar bastantes novidades durante este período.

Cumprimentos,
Fazem anos no mesmo dia que eu. Invejosos!

5 anos, parabéns, já agora. ;)
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parabéns mais uma vez asturnas pelo teu trabalho desenvolvido, nós que nos conhecemos a anos tenho reparado no teu crescente desenvolvimento neste mercado no qual me orgulho de estar.

Espero que tenhas mais 5 em vista, com mais do melhor, que é para isso que aqui estamos ;)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que já deveria ter sido dito aqui ( :lol:) mas venho reforçar, a PTservidor neste momento é a melhor empresa de hosting a nível nacional.

Cumprimentos
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Penso que já deveria ter sido dito aqui ( :lol:) mas venho reforçar, a PTservidor neste momento é a melhor empresa de hosting a nível nacional.

Cumprimentos

Não digas as coisas dessa maneira, isso é muito subjectivo, para ti pode ser a melhor, para mim pode nem ser, agora não duvido que seja uma boa empresa da área.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Raramente comento em tópicos de service providers, mas não podia deixar de dar os parabéns à PTServidor pelos 5 anos.

Não são todas as empresas que nascem de uma ideia de pessoas muito jovens e com o tempo vão ganhando espaço e estatuto, muito menos as que completam 5 anos de existência.

Em tempos, por volta do ano de 2007, estava bastante descontente com esta empresa, muito por culpa de um ex-administrador de sistemas que a mesma tinha, na altura critiquei negativamente a mesma.

A equipa que está por trás da Ptservidor é composta por pessoas sérias que passam a vida a dar suporte e a resolver questões que mais nenhuma outra empresa com preços similares o faz.

Não é raro responderem a tickets às 3h da manhã, 10 minutos depois de um problema ter surgido.

Souberam reagir positivamente a várias tentativas de hacking e destruição da credibilidade da empresa,  reagindo com mais e melhores serviços.

Ainda me recordo de uma máquina que tinham no estrangeiro e que devido a uma avaria o disco avariou, pagaram do seu bolso umas centenas de euros para trazer o disco para portugal e tentar recuperar os dados dos clientes. Nenhuma outra empresa, da dimensão da Ptservidor na altura faria o mesmo.

Hoje em dia tem instalações próprias, servidores próprios e fornecem ainda vários serviços a outras SP.

Em 5 anos tornaram-se num exemplo do que é uma empresa de Alojamento Web, não só pelo excelente suporte que já referi, mas tambem pela relação preço/qualidade.

Neste momento não tenho serviços de alojamento com eles (tenho dedicados fora de PT), no entanto é a minha primeira escolha quando toca a recomendar a um amigo sobre onde alojar o seu site.

Das pessoas a quem tenho recomendado tenho tido opiniões bastante positivas.

Por estas e por muitas outras boas razões, só me resta dar mais uma vez os parabéns à PTServidor.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não digas as coisas dessa maneira, isso é muito subjectivo, para ti pode ser a melhor, para mim pode nem ser, agora não duvido que seja uma boa empresa da área.

Penso eu que este tópico seja para dar feedback tanto positivo como negativo. Eu dei o meu feedback positivo caso alguém discorde dá o seu feedback negativo e explica as razões.

Cumprimentos.