Mensagens - DanielPT

Páginas: 1 2 3 ... 15
1
Bom dia, alguém sabe como obter o código de transferência nos dominios registados na Amen.pt?

Não encontrei essa opção no painel. Só mesmo abrindo ticket?

Obrigado.

2
E precisas de saber isso porquê, honestamente...? Curiosidade apenas?

Pessoalmente se estiver a fazer um negocio prefiro que seja privado.

Nao digo que um sistema mais transparente nao ajude. Mas se os vendedores/compradores quiserem deixar feedback cabera a eles decidir.

Não precisamos saber os pormenores do negócio, mas era importante saber que houve a transacção e até que feedback o comprador deu ao vendedor e vice versa. Como acontece no ebay por exemplo.

3
Este foi vendido em menos de 24h... Depende da qualidade/preco

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5754

Foi vendido? Onde? Como? Quando? Feedback? Zero!

4
Eu acho que o fórum perdeu um pouco (é favor) a interacção desde que mudou para o sistema de market. Tudo bem que é mais prático, mas porra isto é um fórum e o objectivo devia ser interagir e as vendas por tópico onde os vendedores podiam nesse mesmo tópico esclarecer as dúvidas dos compradores fazendo com que houvesse muita mais interavidade e despertava o interesse de outros compradores. Agora está tudo ao monte ali no marktet e os diálogos são todos em privado. O pessoal não tem tanta confiança e as vendas acabam por não acontecer. É a minha opinião.

Vejam o exemplo da zwame.pt. Deviam seguir esse exemplo, mas com a possibilidade dos compradores comentarem no tópico da venda. Aliás como acontecia aqui no passado. Entendo que administração tenha pensado que market seria uma melhor solução e na teoria é, mas na prática rouba atividade ao fórum e ao próprio sistema de vendas/compras.

Just my 2 cents.

5
Por acaso reparei que o chrome deixou de mostrar adsense em alguns sites. Sites esses que com o Firefox o Adsense mostra sem problemas.

6
Os números em si dizem pouco. Conheço vários desses grupos com milhares de membros e com pouca ou nenhuma atividade. O mais valioso não são os 100 mil membros (embora seja importante) mas sim desses quantos é que usam regularmente o grupo.

7
Conversa Geral / Re: Comprar publicidade a Youtubers
« em: 30/Nov/2016 21:03 »
Penso que o mais fácil será contactares diretamente os youtubers que estão no top em PT e perguntares quanto cobram pela publicidade.

8
Afiliados / Re: Quais os melhores Afiliados de 2016
« em: 31/Mai/2016 02:32 »
Peço desculpe pela repetição dos tópicos mas o fórum estava a dar-me erro. Peço algum moderador que apague os tópicos duplicados sff.

9
Afiliados / Quais os melhores Afiliados de 2016
« em: 31/Mai/2016 02:31 »
Numa altura onde é cada vez mais difícil escolher um bom afiliado que seja honesto e pague a tempo e horas venho criar este tópico e propor a todos que partilhem as vossas experiências e quais os afiliados que recomendam neste momento.

Indiquem os vossos melhores afiliados e uma pequena review seria bastante útil para a comunidade.

Cumprimentos.

10
Segurança / Re: falha de segurança via DNS
« em: 19/Mai/2016 17:17 »
Em resposta à tua pergunta: Não!

Mas o que pretendes fazer aumenta a probabilidade de entrares nas blacklists.

11
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 11/Mai/2016 16:09 »
Não tenho nada haver com isto mas tenho que comentar e perguntar como é que tanta gente se meteu nisto quando estava cheio de "Red Flags" por todo o lado?

E a compreensão que alguns revelam pelo tal membro ou é de síndrome de Estocolmo ou é apenas falsa.

Boa sorte a todos e espero que tudo se resolva.

12
Vamos la ver se eu percebo bem isto...
Então alguém que diz que ganha perto de 100 mil euros ano depois anda a fazer videos a explicar como se faz.
Pior mesmo é o valor do video...
O que está aqui errado?

Cumprimentos

Segundo percebi ele não te vai dizer como fazeres os tais 100 mil por ano. Apenas te vai ensinar entrar neste mercado. O resto é contigo. Obviamente que ele não vai divulgar os produtos e fornecedores que tem atualmente e que lhe geram aquele lucro.

Se o curso estiver bem feito será de certo uma boa ajuda para quem quiser entrar neste mercado.

13
Acho que o único "crime" aqui é o facto da empresa anunciar backups e ao que parece não está devidamente preparada para os fornecer. O facto de um ou mais discos terem avariado não é desculpa. Uma empresa tem que ter um bom sistema de RAID quando comercializa um sistema com backups. Por aqui o cliente pode alegar que se sente burlado ou defraudado.

É por estas situações que já não compro alojamento numa empresa portuguesa aos anos. Agora é tudo em empresas internacionais de renome que sei que aconteça o que acontecer os meus dados estarão seguros.

14
Monetização / Re: Adnow - Ganhe connosco!
« em: 07/Abr/2016 22:40 »
Depois partilhem o vosso feedback. E uma comparação com o adsense ;)

15
Projectos / Re: Marombas Insanos
« em: 26/Mar/2016 19:59 »
O Godaddy só serve para testar uma ideia. O dominio a $1 é no primeiro ano que depois aumenta para  $15 (sem privacy incluido) anuais. Sai-te mais caro se comprares um dominio por $8 ou $9 (já com privacy incluido) anuais constantemente

Agora se queres um dominio só para testar a ideia no primeiro ano a Godaddy é a melhor opção.

Obviamente que no segundo ano pedes transferência para outro register ;) Era mesmo preciso eu ter dito isto?

Os domínios a 1€ do Godaddy são excelentes para sites que estão a começar. Quem não dá um 1€ pelo domínio do seu site não pode ser levado a sério.

Páginas: 1 2 3 ... 15