← Showcase

[Logótipo] Opiniões

Lida 11794 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Estou neste momento a desenvolver um logótipo para uma academia. O logótipo tem obrigatoriamente que conter as cores preto e vermelho e algo relacionado com desafios.

Até agora tenho isto:



Gostava de pedir opiniões, pois quero fazer um logo que fique mesmo simples e bonito. O logo vai ser para uma empresa, logo não quero nada de grandes artes, mas uma coisa simples e que seja facilmente identificável.

Aguardo opiniões e sugestões.

Cumprimentos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou ser sincero... Não gosto muito :S
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou ser sincero... Não gosto muito :S

Foi por isso que criei o tópico. Acho que falta ali qualquer coisa. Aguardo sugestões.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois...

Para fazer um logo para uma academia só com essas cores e com esse nome esquisito... :S É muito complicado.. Eu tou a tentar fazer um para te mostrar e não tá a sair nada de jeito..

É uma academia de quê?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois...

Para fazer um logo para uma academia só com essas cores e com esse nome esquisito... :S É muito complicado.. Eu tou a tentar fazer um para te mostrar e não tá a sair nada de jeito..

É uma academia de quê?

Vai ter muitas coisas diferentes. Baseado mais em actividades culturais. Karaté, música, pintura, etc.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vê se gostas...

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Até está bonito. No entanto, como disse acima, tenho de seguir algumas regras fundamentais. Ter algo que se relacione com desafios (no meu caso o homem a suportar o O) e o RCDesafios ser tudo junto. Eu queria uma coisa mesmo feita por mim, e acho que o logótipo que pus acima não está mau mas pode levar melhoramentos, nomeadamente nas letras.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... Isto é um bocado complicado... Mas tentei ajudar :D

PS: A academia é tua? É que como o teu avatar é alguém a fazer Karate ou algo do género...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois... Isto é um bocado complicado... Mas tentei ajudar :D

PS: A academia é tua? É que como o teu avatar é alguém a fazer Karate ou algo do género...

Obrigado pela ajuda na mesma.

A academia é de um amigo e participo em algumas actividades da mesma. Quanto ao avatar, sou praticante de Karaté e é algo de que gosto bastante, daí usar um avatar relacionado.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eis a minha tentativa... aproveitando o lettering do original e o teu avatar...

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

por acaso gostei da tua versão Diggy e também da versão do JOAOTHA
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eis a minha tentativa... aproveitando o lettering do original e o teu avatar...



Gostei :D
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

LuPereira 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Nineth year Anniversary

A Academia é de que tipo de desafios??
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Tá bom... Só não gosto das letras em baixo do logo...


Pois...

Para fazer um logo para uma academia só com essas cores e com esse nome esquisito... :S É muito complicado.. Eu tou a tentar fazer um para te mostrar e não tá a sair nada de jeito..

É uma academia de quê?

Vai ter muitas coisas diferentes. Baseado mais em actividades culturais. Karaté, música, pintura, etc.

Aí tens a resposta LuPereira