← Showcase

[Logótipo] Opiniões

Lida 11857 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se estás a falar de mim, pelo contrário. Posso parecer mal disposto na mensagem a cima, mas estou muito bem disposto, aliás, o logótipo que fizes-te está muito bom, apenas não acho que seja isto que o Diggy veio procurar quando criou este tópico. Mas pronto, o mal sou eu meter-me onde não sou chamado lol

E bom ano para ti também... :grin:
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Ponto de vista?? lol...Pronto, eu nem tenho nada haver com isto...o Diggy que diga algo, que é ele o interessado.
Se há um membro que vem pedir opnião sobre um logotipo, não vejo qual o problema de outro membro vir expressar o seu ponto de vista com um trabalho seu, visto que esse trabalho será o exemplo perfeito do que é um bom logo para ele...

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Achei que essa ideia dos rectângulos poderá dar um toque interessante se for bem aproveitada. Obrigado pelas opiniões.
Offline

LuPereira 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Nineth year Anniversary

Ponto de vista? Então o Diggy agora vai fazer a versão dele do logo que o gerardopedro fez? lol...Pronto, eu nem tenho nada haver com isto...o Diggy que diga algo, que é ele o interessado.

eu concordo, no entanto as opiniões são mais facilmente demonstradas através de logotipos.

Agora o diggy apenas tem de adaptar as ideias a um logotipo seu...