← Desenvolvimento

O que é preciso para ter um site igual o uol host?

Lida 3018 vezes

Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

http://www.uolhost.com.br

Pessoal eu gostaria de ter um site de hospedagem igual o uol.

a ideia é o seguinte, eu gostaria de de hospedar os sites dos meus clientes, que queram ter um site, e cobrar o preço justo por hospedar o site e o dominio.

igual o uol, que cobra 20 reais ao mes por hospedar os meus dominios.
Como eu posso fazer isso?
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu estive pesquisando dentro do uol host tem um negócio de Revenda de Hospedagem, sera que isso é o que eu citei acima?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu queres mesmo entrar num mercado atolado? É que começa a nem haver espaço para tantos sites do género... É o mesmo que abrir uma loja de informática quando as há aos pontapés...
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim, compras um serviço de Revenda numa SP de qualidade (não vás pelos preços mais baixos) e cobras o preço que quiseres aos teus clientes.