← WordPress

Adsense deluxe no post + recente

Lida 4141 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas!

Após criar o meu blog, sim, já está criado :grin:, quero colocar o ADSENSE no post mais recente, mas está-me a parecer dificil, pois o adsense só aparece no 1º post... :-?

Código: [Seleccione]
<?php if(function_exists('post')):adsense_deluxe_ads('post'); endif; ?>
Estou a usar este código do adsense deluxe.

Alguém  me pode ajudar a colocar sempre no primeiro post de cada página? Um abraço

 :obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Help! I need somebody... Help!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Help! I need somebody... Help!
by beatles
:lol:
não te sei ajudar mas espero que haja aqui alguem que te ajude
cumps
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém pode ajudar? ;)
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isso pode ser considerado spam.

É preciso começar a aplicar regras para spam no fórum  :-? é que já é um exagero certas situações
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

DiguiVirus tem calma, se ninguem te ajuda, existem por norma três razões, ou não sabem, ou não tem tempo ou acham que te faz bem fazer umas pesquisas ;)

Não é por andares a fazer bump ao tópico que te vão responder mais rápido, antes pelo contrário.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

DiguiVirus tem calma, se ninguem te ajuda, existem por norma três razões, ou não sabem, ou não tem tempo ou acham que te faz bem fazer umas pesquisas ;)

Não é por andares a fazer bump ao tópico que te vão responder mais rápido, antes pelo contrário.

Ok percebido. Agora não fiz bump porque respondi logo depois de ti, mas é que não consigo mais e ja corri todas as paginas desta secção.

Apaguem o spam se acharem necessário... ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

 :cool: Se fosse eu que manda-se ( onde é que eu já ouvi isto  :superlol:) não era apagar o Spam era apagar a fonte do Spam. Libertar a BD de "alguns utilizadores" que só fazem "peso" ( also known as Spam)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pois, sempre com mistérios, a quem será que te referes?
:)
nem quero saber
 :-P
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

serviu a carapuça a alguém pelos vistos, nem para saber quando devem estar calados têm inteligência  :offtopic:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Chega de offtopic pessoal! :-P
Ja resolvi o problema, usei o adman! ;)