← Hosting

Dominio .EU e VPS

Lida 6224 vezes

Offline

pjorge 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá,

Alguem me pode pode aconselhar onde posso comprar uns dominios .eu que tenham um bom e completo gestor de dns, ja experimentei a amen mas não gostei daquilo, estou habituado á qualidade do registerfly.com que é excelente.

Já agora procuro tambem um VPS de gama media com datacenter na europa.

Cumprimentos,
Pedro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

GoDaddy.com ?
Pra vps fala com a asprojectos.com

 :wink:
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
GoDaddy.com ?
Pra vps fala com a asprojectos.com

 :wink:


Nopes não pode falar comigo porque os dc's da ASProjectos não estão na europa felizmente :)

Sobre o dominio aconselho-te vivamente o registrar www.enom.com
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se quiseres datacenters alemães com VPS tens
www.Server4you.de (a partir de 10€ sensivelmente)
www.netdirekt.de (Servidores dedicados a partir de 20€/mes, bons para alojar um ou dois sites)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Kual o interese de DC na europa?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

EuroDNS.com

É onde tenho os meus alojados.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

VPS's na europa só o www.eurovps.com é que tem qualidade.

Se quiseres uma minha, dos EUA, vê www.tiflotecnia.net
Os meus preços são mais baratos que os deles....


Se vires, a localização não é tudo. O próprio serviço e configuração pode ajudar e muito.


Em relação aos domínios, penso que já te ajudaram.


SL
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em www.xl-server.de existem servidores dedicados a partir de 25€/mes (pagamentos mensais), é o único Datacenter europeu com que trabalho que nunca me deu problemas.

Vantagens:
Bons pings
Bons preços
Reiniciam o servidor em menos de 30 minutos (reboot com acção de tecnico) e em menos de 1 minuto (reboots automaticos no painel de controlo do datacenter)
System rescue e restore em menos de 30 minutos (Servidores dedicados) e em 5 minutos (sistema automatico para VPS)
KVMoverIP (permite-vos configurar a bios e instalar um sistema operativo que queiram e que o datacenter não disponibilize imagens)
Tráfego mais que suficiente


Desvantagens:
1 ip incluído (1€ por ip extra)
Painel de controlo do datacenter em Alemão
Necessário envio de fax ou mail com o formulário de adesão assinado
Não têm peering com nenhum NAP ou POP britânico (mais saltos para o reino unido e consequentemente para os EUA)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ate da vontade de comprar 1  :lol:
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Ate da vontade de comprar 1  :lol:


Para quem pretender um servidor de TeamSpeak, radio, irc bouncer, servidor de irc sem downtimes (como acontece com os shells providers portugueses) tem aqui uma optima solução :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Imendam-do a frase:

"Para quem pretender um servidor de TeamSpeak, radio, irc bouncer, servidor de irc sem downtimes (como acontece com alguns dos shells providers portugueses) tem aqui uma optima solução Smile"
lol
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

asturmas, nao percebi, "Imendam-do"??? :lol:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

SSPT, têm cPanel incluido? Sistema de facturação? Fantastico?
Parece-me que por esse preço com isso tudo, ou é um risco, ou se não tem tudo, os meus VPS continuam a ser os mais baratos.


SL
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

qual a diferença de queres na europa conta tudo como trafego int. é indiferente cá ou lá, a velocidade de transferencia de dados é quase igual, mais vale na america!

P.S. nunca usei europeus nem quero porquê? ñ sei gosto mais dos americanos. :roll:

cumps.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
asturmas, nao percebi, "Imendam-do"??? :lol:

Corrijam