← Desenvolvimento

Procuram-se colaboradores para o site wallpapers.pt

Lida 1994 vezes

Offline

canical 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Procuram-se colaboradores para o site wallpapers.pt
O objectivo é ajudar a procurar e adicionar wallpapers de qualidade ao site.
Os colaboradores, para alem de ganharem links de borla para o seu site, pois ao adicionarem um wallpaper ficam com um link para o seu site nesse wallpaper, ainda iriam ganhar 10€ por cada 50 wallpapers inseridos desde que tenham uma qualidade minimamente decente e com descrição do mesmo bem defenida meta tags incluido.
De forma facil podem arranjar milhares de wallpapers gratis em outros sites como em wallpaperstock.net por exemplo.
Estou a pedir ajuda pois preciso de preencher melhor algumas categorias que se encontram vazias ou com poucos wallpapers, de forma a melhorar a qualidade do site e atrair mais visitas.
Os interessados podem contactar directamente para geral@wallpapers.pt
wallpapers.pt
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

epah...fui la ver e nem tem a categoria de gajas:P

é a categoria mais relevante para wallpappers :superlol:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epah...fui la ver e nem tem a categoria de gajas:P

é a categoria mais relevante para wallpappers :superlol:

sem duvida!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Falta poker também
Offline

canical 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Existem categorias que não estão na lista mostrada por não conter wallpapers, pois é necessario pelo menos 1 wallpaper para aparecer.
Existe a categoria mulheres famosas mas não tenho wallpapers, sendo esta categoria uma de muitas que ainda falta preencher.
Quanto ao poker, realmente irei pensar se compensa criar uma categoria para isso.
Até agora apenas duas pessoas estão interessadas em colocar wallpapers.
Precisam-se mais colaboradores.
;)