← Negócios Online

Abrir Conta Bancária

Lida 32106 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quanto fica por mês ter um cartão VISA?
Pagas uma anuidade. O meu cartão da CGD é visa e pago uma anuidade.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que qualquer cartão de débito podes associar ao PayPal independentemente de estares associado ao MBNet ou não.

Não posso não... ELes só aceitam VISA/Mastercard, ou seja cartoes de credito... Pelo menos pensava eu ate ver este de debito VISA...

Então alguem sabe se da pra fazer pagamentos normalmente como os de credito?


Ah e este nao tem anuidade por ser universitario
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Não posso não... ELes só aceitam VISA/Mastercard, ou seja cartoes de credito... Pelo menos pensava eu ate ver este de debito VISA...

Então alguem sabe se da pra fazer pagamentos normalmente como os de credito?


Ah e este nao tem anuidade por ser universitario

Podes pagar no Paypal por MBNet, é super simples.

Quando vais a pagamentos, escolhes "Adicionar Cartão" depois metes os dados do cartão que geras-te no MBNet e pagas.

Os cartões gerados no MBnet têm um valor máximo que tu é que escolhes, só podem ser utilizados uma vez e têm uma validade de 30 dias.

É a melhor forma a meu ver, não se justifica associar cartão de crédito para pagamentos pequenos, é mais para levantar o €€€ é que precisas.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes pagar no Paypal por MBNet, é super simples.

Quando vais a pagamentos, escolhes "Adicionar Cartão" depois metes os dados do cartão que geras-te no MBNet e pagas.

Os cartões gerados no MBnet têm um valor máximo que tu é que escolhes, só podem ser utilizados uma vez e têm uma validade de 30 dias.

É a melhor forma a meu ver, não se justifica associar cartão de crédito para pagamentos pequenos, é mais para levantar o €€€ é que precisas.

E depois tenho a conta de paypal banida por abuso de cartões como já li de dezenas de pessoas...

Mbnet e paypal nao andam propriamente de mãos dadas
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não posso não... ELes só aceitam VISA/Mastercard, ou seja cartoes de credito... Pelo menos pensava eu ate ver este de debito VISA...

Então alguem sabe se da pra fazer pagamentos normalmente como os de credito?


Ah e este nao tem anuidade por ser universitario
Eu adicionei o meu cartao de debito sem problemas...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho o paypal ligado a minha conta e como segundo método o cartão de débito (redundância lol), sempre sem problemas :)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

E depois tenho a conta de paypal banida por abuso de cartões como já li de dezenas de pessoas...

Mbnet e paypal nao andam propriamente de mãos dadas

Até banirem ainda tens muitos cartões para usares, além disso eles ganham na mesma quer seja Cartão Real ou Virtual.

A mim ainda não baniram e cheguei a fazer um teste a um sistema de pagamentos de um user do +T de 0,01€ com MBnet

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

À partida não deverá haver problemas mas aquilo que o paypal não deseja é problemas com os bancos aka custos. Os cartões temporários podem dar nisso se não devidamente utilizados.

Se não estou em erro, o MBnet é um sistema inovador e nunca ouvi falar de um sistema semelhante lá fora, pelo menos na Europa (não quero dizer que não haja...).

O primeiro sinal de alerta contra fraude num sistema que admite pagamentos por cc é a utilização sucessiva de ccs diferentes. Ora, se um utilizador abre conta e começa logo a disparar pagamentos para tudo quanto é lado, é natural que os sininhos de alarme do paypal tb disparem e eles suspendam contas por precaução.
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O primeiro sinal de alerta contra fraude num sistema que admite pagamentos por cc é a utilização sucessiva de ccs diferentes. Ora, se um utilizador abre conta e começa logo a disparar pagamentos para tudo quanto é lado, é natural que os sininhos de alarme do paypal tb disparem e eles suspendam contas por precaução.

O problema é que não dá sequer para recorrer. eles suspendem a conta e acabou ali a conversa!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

O problema é que não dá sequer para recorrer. eles suspendem a conta e acabou ali a conversa!

Sinceramente não sei, tenho usado sem problemas.

O que acontece por vezes é ter vários cartões já adicionados e ter que os ir remover todos primeiro, antes de adicionar um novo.

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sinceramente não sei, tenho usado sem problemas.

O que acontece por vezes é ter vários cartões já adicionados e ter que os ir remover todos primeiro, antes de adicionar um novo.



AInda assim aconselhava a teres cuidado com isso...

Já soube de muita gente banida do paypal por isso
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

AInda assim aconselhava a teres cuidado com isso...

Já soube de muita gente banida do paypal por isso


Eles uma vez quando estava a tentar activar a conta, disseram-me que o MBnet não era bom para se usar e tal. Basicamente queriam lá mesmo um cartão de crédito, mas eu não lhes vou dar esse prazer.

Como não uso o Paypal para ter lá dinheiro, só para pagamentos, não há stress.

Além disso, qualquer coisa, cria-se uma conta nova.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O problema é que não dá sequer para recorrer. eles suspendem a conta e acabou ali a conversa!
Se enviares tudo o que eles pedem eles abrem a conta
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se enviares tudo o que eles pedem eles abrem a conta

nem mais...

pedem-te documentos.. envias direitinho e reabrem a conta... ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se não estou em erro, o MBnet é um sistema inovador e nunca ouvi falar de um sistema semelhante lá fora, pelo menos na Europa (não quero dizer que não haja...).
Exacto.. parece que os tugas criaram algo mesmo inovador pois a uns anos atrás a PayPal desconhecia o MBNet logo não deve haver nada igual nem mesmo nos USA