← Arquivo

Novo sistema de classificados

Lida 3096 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aqui no Opera está bom ;), em relação ao IE confirmo que também tenho problemas visualização, a % de utilizadores com IE é muita?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O lightbox não está a funcionar, por causa dos conflitos do jquery com o prototype neste caso, algum iluminado para corrigir o conflito?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Corrigido :D a primeira vez que consegui resolver este tipo de conflitos de bibliotecas a martelar no código, estou um dom scripter do caraças :D

Lightbox a funcionar, bonitinho! ;)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

LoL... Bastou falar e ficou logo a funcionar :), testado em Opera e Chrome.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Corrigido :D a primeira vez que consegui resolver este tipo de conflitos de bibliotecas a martelar no código, estou um dom scripter do caraças :D

Lightbox a funcionar, bonitinho! ;)
Sim agora parece que já temos banana..
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tá fixolas, sim senhor! Bom trabalho
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Comprei o teste e: "Contacte o vendedoe para mais informações sobre o pagameto. "

Outra ideia que não sei se é possível:
Ao enviar mensagem ao vendedor, o assunto ser automático?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu recebi...

"Foi efectuado um "Compre Já" para teste"
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
Acabou de receber uma Mensagem Pessoal enviada por Sistema de Mercado no Mais Trafego.

IMPORTANTE: Lembre-se, isto é apenas uma notificação. Por favor não responda a este e-mail.

A mensagem que lhe foi enviada foi a seguinte:

Foi efectuado um "Compre Já" de 1000.00 para Banana à venda por Warrior
Que meio de pagamento queres usar Warrior? :lol:
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que meio de pagamento queres usar Warrior? :lol:

Pode ser notas do monopolio? não me importo de ceder algumas ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pode ser notas do monopolio? não me importo de ceder algumas ;)
Nop dessas tambem tenho eu muitas :lol:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fiz uma licitação de 600€e ele acusou como 50.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fiz uma licitação de 600€e ele acusou como 50.
Where?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

no Teste (aquele com o logo do +t)