← Conversa Geral

ódios viscerais

Lida 12866 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podia dizer que odeio o Emerson, mas seria banal... :/

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Quando o SLB ganha e vêm todos fo@@@@@ o juízo lol
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A hipócrita celebração da mediocridade.

Subscrevo na íntegra.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podia dizer que odeio o Emerson, mas seria banal... :/

Isto e falarem mal de amigos meus.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Perder leilões. Paypal. Bugs idiotas. Crackers e script bunnies.
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu odeio de morte o ENOM!

Penso que até chamei nomes à maezinha deles! :superlol:

Caíram-me 3 ou 4 dominios porque não deu para pagar com o MBNET e não têm alternativa de pagamentos!

Nem me falem no ENOM..  :lol:
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Odeio a Paypal acima de qualquer coisa.

Ainda vão ter que me explicar essa...

Eu cá gosto da Paypal acima de muita coisa (não qualquer, mas muita).
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Odeio aquelas pessoas que "ai nunca mais chove, a seca em Portugal, bla bla bla" e depois chegam ao trabalho e dizem " mer.. de chuva cheguei todo mulhado por causa disto, quero solll"

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda vão ter que me explicar essa...

Eu cá gosto da Paypal acima de muita coisa (não qualquer, mas muita).
Reembolsos para os compradores porque sim, contas suspensas meses com documentação enviada, não passam uma factura legal das fee's que cobram, etc...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Odeio aquelas pessoas que "ai nunca mais chove, a seca em Portugal, bla bla bla" e depois chegam ao trabalho e dizem " mer.. de chuva cheguei todo mulhado por causa disto, quero solll"

Isso é o típico tuga, nunca está bem com nada, por norma essas pessoas reclamam de situações insignificantes da vida delas, da vidas dos outros, do estado do país e até mesmo do tempo #-o
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gasolina sempre a somar   :-?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoas que se passam por tudo e por nada, que fervem em pouca água, e depois a culpa ainda é nossa. :/ É preciso paciência... :lol:
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não tenho odios viscerais, assumi uma postura zen na minha vida!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoas que se passam por tudo e por nada, que fervem em pouca água, e depois a culpa ainda é nossa. :/ É preciso paciência... :lol:

É mesmo!

Odeio quando não confiam em mim, mesmo quando nunca dei razão nenhuma para não confiarem, antes pelo contrario!
Odeio quando não dão mérito ao meu trabalho! Odeio que não vejam do que sou capaz!
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Odeio quando o tapatalk não funciona lá muito bem nos foruns! :/

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk