← WordPress

Wordpress SMF Bridge

Lida 4060 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Alguém aqui usa? Qual?  :shock:
Offline

m4n_in_bl4ck 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já tinha andado ai, mas além de me ter parecido um bocado antigo, não consegui fazer o download.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por acaso nunca encontrei nada para fazer a brigde.

Se encontrarem ou usarem, partilhem ai!

Abraço.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, vou tentar usar isto para o meu fnintendo, vou criar agora um blog wordpress e vou tentar interligar o smf ao wordpress com isto, porque ando a ver se meto um portal nintendo, os posts do wordpress gostava que ao comentarem os posts do wordpress fossem redireccionados para o tópico do forum, como acontece aqui no portal do + trafego, neste bridge tabem acontece isto ou o comentário fica no wordpress?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, vou tentar usar isto para o meu fnintendo, vou criar agora um blog wordpress e vou tentar interligar o smf ao wordpress com isto, porque ando a ver se meto um portal nintendo, os posts do wordpress gostava que ao comentarem os posts do wordpress fossem redireccionados para o tópico do forum, como acontece aqui no portal do + trafego, neste bridge tabem acontece isto ou o comentário fica no wordpress?
boas, penso que isso já não é legal, dado que as licênsas do wordpress e do smf já não são as mesmas
;)
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então vou desistir, aconselhas qual para eu fazer de portal com noticias nintendo e quando comentarem irem para o tópico do mesmo jogo no forum?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então vou desistir, aconselhas qual para eu fazer de portal com noticias nintendo e quando comentarem irem para o tópico do mesmo jogo no forum?
tens de procurar pelos ploggins do wordpress, a ver se encontras alguma coisa...
existem milhares, por tanto começa por procurar, ploggins para foruns!
ps:é ilegal mas usa-se...
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois mas eu queria o meu fórum todo legalzinho, porque ando a pensar em organizar eventos etc, e mais tarde ki sá pedir apoio há concentra :grin:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não existe nenhum sem catrefadas de bugs.