← NetAffiliation

NetAffiliation 5 meses sem me pagar

Lida 60200 vezes

Offline

aTeixeira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde,

Venho expor convosco um problema que se está a suceder comigo. Já á alguns anos que trabalho com a NetAffiliation e embora com alguns atrasos mas sempre pagando..
Neste momento parei de promover as campanhas deles pois espero um pagamento de valor considerável e nenhuma novidade em 5 meses! Tentei o contacta-los de várias formas mas nenhuma resposta.

Pelo que sei existem várias pessoas com queixas. Já pensei falar com um advogado, visto que o valor o justifica, porém não sei se vou conseguir alguma coisa. Já alguem daqui esteve nesta situação?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

No meu caso tenho um valor razoavel, no entanto é recente, pensava que ia ser pago este mês, já enviei mensagem e o que me disseram foi que houve atraso nas facturações e que no próximo já devo receber alguma coisa, é situação que tem acontecido, atrasos e já houve aqui mais relatos, inclusivé com  pagamentos por serem feitos de 2010 .... é complicado.
Offline

pemisialgo 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa tarde,

Venho expor convosco um problema que se está a suceder comigo. Já á alguns anos que trabalho com a NetAffiliation e embora com alguns atrasos mas sempre pagando..
Neste momento parei de promover as campanhas deles pois espero um pagamento de valor considerável e nenhuma novidade em 5 meses! Tentei o contacta-los de várias formas mas nenhuma resposta.

Pelo que sei existem várias pessoas com queixas. Já pensei falar com um advogado, visto que o valor o justifica, porém não sei se vou conseguir alguma coisa. Já alguem daqui esteve nesta situação?
Estou com o mesmo problema. O valor não é significativo, mas já desisti de promover campanhas.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu tenho do ano 2011 ainda 287€ por receber, de 2012 mais de 400€ e deste ano atrasados 523€. Somando tudo tenho mais de 1200eurones por receber e o curioso é que quando envio emails a perguntar sobre o assunto não recebo resposta, mas se envio com outra pergunta qualquer demora apenas umas horas ou no máximo 1 dia útil.
Acho que isto já é gozar com os afiliados e já comecei a deixar de promover, tal como fiz com a tradedoubler. Pouco a pouco vou desanimando com a netaffiliation e desde que mudaram a plataforma do site cada dia está pior... já para não falar em descidas consideráveis de validações de leads que curiosamente cada mês tenho menos aprovados.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Eu tenho 1400 euros por receber.Foi me dito que este mês que vem me pagavam alguma coisa. Vou aguardar caso contrário advogado para cima deles.

Andam a brincar mas comigo não brincam . Nem lhes digo mais nada. Ou pagam este mês ou então processa se esses senhores . Se já ganhei uma batalha contra o facebook não irá concerteza dificil ganhar a uma empresa de afiliados que me deve dinheiro e em que tudo foi feito na base da legalidade.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou a ver a netaffiliation a fechar portas não tarda nada... Disseram-me à uns tempos que as demoras eram porque os clientes não pagavam... mas para isso deviam cobrar em prazos curtos ou antecipadamente por créditos, assim não ficava dívida.
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tenho visto várias pessoas com o mesmo problema aqui no fórum, porque não se juntam todos e contactam um advogado? Os custos do advogado seriam a dividir por todos e teriam tanta ou mais força do que a processar sozinhos...
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Uploaded with ImageShack.us


Ri-me! A mim pagaram e foram bem rapidos... o.0
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem tem problemas com pagamentos, envie um email para: facturation@netaffiliation.com

O email deve ser escrito em inglês ou francês, citem o ID da vossa conta e aguardem uma resposta.
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estou há 2 meses á espera que me emitam uma fatura... Ultimo pagamento Agosto (referente a Junho)...
Se não emitirem nenhuma fatura até ao próximo dia 1 vou parar de promover as campanhas deles...
É pena porque tinham algumas campanhas bastante rentáveis para mim e vai ser um rombo considerável nas minhas receitas... Quanto a respostas por parte deles, acho que nunca recebi um mail sem ser de novas campanhas.
Vou aguardar para ver o que acontece... Entretanto se alguem receber recentemente deles que digam, sempre é uma luz ao fundo do tunel que nos vai dando alguma esperança (LOL).
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

As faturas são emitadas após 3 meses e o pagamento da fatura é feito no inicio do mês seguinte, dependendo do dia que for entregue a fatura, isso está tudo explicado na plataforma.
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

As faturas são emitadas após 3 meses e o pagamento da fatura é feito no inicio do mês seguinte, dependendo do dia que for entregue a fatura, isso está tudo explicado na plataforma.

Podes me explicar o porque de não ter nenhuma factura emitida desde Junho (pagamento 2 meses depois em Agosto), quando até a mudança de plataforma recebia sempre certinho (no max um mês depois)?

"Se você validar sua fatura entre o dia 1 e o dia 15 do mês (inclusive), o seu pagamento será efetuado entre o dia 1 e 5 do mês seguinte.
Se você validar sua fatura entre o dia 16 e o fim do mês, o seu pagamento será efetuado entre o dia 15 e o 20 do mês seguinte."

Pelo que leio na plataforma, já devia ter recebido os valores de Julho em Agosto/Setembro e estamos no final de Outubro e nada... Nem facturas nem pagamentos.
E já agora porque nunca me responderam aos emails que envio a explicar isso? Ou a dar uma satisfação que seja aos vossos afiliados?
Enfim já gostei mais de voces mas não gosto de brincar com dinheiro e com voces parece ser o caso...
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Podes me explicar o porque de não ter nenhuma factura emitida desde Junho (pagamento 2 meses depois em Agosto), quando até a mudança de plataforma recebia sempre certinho (no max um mês depois)?

"Se você validar sua fatura entre o dia 1 e o dia 15 do mês (inclusive), o seu pagamento será efetuado entre o dia 1 e 5 do mês seguinte.
Se você validar sua fatura entre o dia 16 e o fim do mês, o seu pagamento será efetuado entre o dia 15 e o 20 do mês seguinte."

Pelo que leio na plataforma, já devia ter recebido os valores de Julho em Agosto/Setembro e estamos no final de Outubro e nada... Nem facturas nem pagamentos.
E já agora porque nunca me responderam aos emails que envio a explicar isso? Ou a dar uma satisfação que seja aos vossos afiliados?
Enfim já gostei mais de voces mas não gosto de brincar com dinheiro e com voces parece ser o caso...

Em primeiro lugar, não é vocês, eu não tenho nada haver com a netaffiliation, sou apenas um publisher como tu. Apenas achei por bem tentar ajudar, uma vez que ninguém se dispôs a fazer neste tópico.

As faturas só são geradas quando eles recebem o dinheiro da campanhas, eu também tenho dinheiro a receber de Julho que não foi gerado neste mês e só vai ser gerado no inicio de Novembro agora, porque os anunciantes pagaram dias depois da fatura ter sido gerada e possivelmente a tua fatura foi gerada em branco, logo passou para o próximo mês. Recebi pagamentos de Junho e Julho de campanhas que foram pagas pelos anunciantes, só tive este problema até agora.

Como eu disse antes, se tens dúvidas, deves esclarecer com o suporte da netaffiliation, o email de suporte é: facturation@netaffiliation.com
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Em primeiro lugar, não é vocês, eu não tenho nada haver com a netaffiliation, sou apenas um publisher como tu. Apenas achei por bem tentar ajudar, uma vez que ninguém se dispôs a fazer neste tópico.

As faturas só são geradas quando eles recebem o dinheiro da campanhas, eu também tenho dinheiro a receber de Julho que não foi gerado neste mês e só vai ser gerado no inicio de Novembro agora, porque os anunciantes pagaram dias depois da fatura ter sido gerada e possivelmente a tua fatura foi gerada em branco, logo passou para o próximo mês. Recebi pagamentos de Junho e Julho de campanhas que foram pagas pelos anunciantes, só tive este problema até agora.

Como eu disse antes, se tens dúvidas, deves esclarecer com o suporte da netaffiliation, o email de suporte é: facturation@netaffiliation.com

Estou a falar de valores já pagos por anunciante (com 4 algarismos) e desde Junho que não emitem facturas. É desse valores que falo... Se for a falar do que está em atraso de campanhas que "desapareceram" e ficaram valores pendentes ai a conversa é outra porque já vai em mais de um ano. Já nem penso nesses valores para não me dar uma coisinha mas em relação aos restantes valores, estou preocupado. A ultima factura que recebi foi em Junho...
Em relação ao "voces" peço desculpa mas pensei que tivesses alguma ligação ao netaff  #-o
Já lhes enviei varios email, inclusive para esse email e nenhuma resposta até agora.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Durante a migração de plataforma houve problemas com as facturas eu próprio tive facturas não lançadas quando tinha dinheiro pago pelos anunciantes.

Reportei e no mês seguinte assunto resolvido. easy