← Conversa Geral

Utilizadores Windows Live Hotmail

Lida 8425 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hotmail também tem pop3.

E acho que não acho necessário abrir ficheiros no e-mail a não ser que sejam imagens, de resto, prefiro fazer download :)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Imagina tu que vêns ao meu portátil de férias e precisas de ver um orçamento feito em excel. Continuas a querer fazer o download mesmo eu não tendo programa para ver esse ficheiro? Preferes fazer o download sabendo que eu depois posso ver o ficheiro?

O hotmail já disponibiliza pop3 para todos? Finalmente a M$ abre a pestana :D  =D>  =D>  =D>

Falando de mais algumas funcionalidades, o hotmail permite o reenvio automático de e-mails para outras contas?

Cumps 8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
Hotmail também tem pop3.

E acho que não acho necessário abrir ficheiros no e-mail a não ser que sejam imagens, de resto, prefiro fazer download :)


hmm... não vou dizer que não tens razão porque não costumo ligar muito a isso, mas segundo tenho lido alguns comentários é que agora nem no outlook se consegue receber os mails do hotmail, pelo menos com contas novas, nas antigas acho que continua a dar. Não li nada sobre o pop3 do hotmail. Podes-me dizer onde posso ver isso?

Lembro-me que há uns tempos se falava em pop3 a pagantes, mas nem sei se isso seguiu para a frente ou não.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Da para fazer qualquer conta hotmail funcionar com outlook, com o qualquer coisa connect.

Mas têns de ter o Office orriginal ou não da para fazer validação deste extra.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nas opções do hotmail:

Citar
Receber emails de contas com acesso POP3
Com o POP3, você pode usar o Windows Live Hotmail para enviar e receber emails de até quatro contas de email. Após configurar a conta, você pode criar um filtro para mover mensagens enviadas para o endereço POP3 em uma pasta.   Saiba mais


Também podemos aceder com o outlook express, desta forma:

Citar
Adicionar sua conta de email a partir do Microsoft Outlook Express

Você pode adicionar sua conta do Windows Live Hotmail ao Microsoft Outlook Express 6 e acessar as mensagens nela.
Para adicionar sua conta do Windows Live Hotmail ao Microsoft Outlook Express 6:

   1. Abra o Outlook Express.
   2. No menu Ferramentas, clique em Contas.
   3. Clique em Adicionar e em Email.
   4. Digite seu nome e clique em Avançar.
   5. Digite seu endereço de email completo do Windows Live Hotmail e clique em Avançar.
   6. Na caixa Meu servidor de entrada de emails é um servidor, clique em HTTP.
   7. Na caixa Meu provedor de serviços de email HTTP é, clique em Hotmail e, em seguida, clique em Avançar.
   8. Digite o nome da conta e a senha para sua conta do Windows Live Hotmail. Para nos ajudar a proteger sua privacidade, desmarque a caixa de seleção Lembrar senha, a menos que você seja a única pessoa que acesse esse computador.
   9. Clique em Avançar e em Concluir. Se for solicitado que você baixe suas pastas do Windows Live Hotmail, clique em Sim.


...e até mesmo o outlook normal:

Citar
Adicionar sua conta de email ao Microsoft Outlook

Você pode adicionar sua conta do Windows Live Hotmail ao Microsoft Outlook e acessar as mensagens nela.
Para adicionar sua conta do Windows Live Hotmail ao Microsoft Outlook:

   1. Abra o Outlook e, no menu Ferramentas, clique em Contas de email.
   2. Clique em Adicionar uma nova conta de email e em Avançar.
   3. Clique em HTTP e em Avançar.
   4. Em Informações do usuário e em Informações de Logon, digite as informações requeridas. Para nos ajudar a proteger sua privacidade, desmarque a caixa de seleção Lembrar senha, a menos que você seja a única pessoa que acesse esse computador. Não marque a caixa de seleção Fazer logon usando autenticação de senha de segurança (SPA).
   5. Na lista Provedor de serviço de correio HTTP, verifique se Hotmail está selecionado.
   6. Clique em Avançar e em Concluir.


Bem..todos os mails o fazem, nada de especial.

O que foi criado de novo no hotmail que não existia, é a criação de filtros onde criamos um filtro e pastas e os mails são divididos conforme o filtro. Password para um lado, lojas de informática para outro, etc.

Citação de: "Spread"
Imagina tu que vêns ao meu portátil de férias e precisas de ver um orçamento feito em excel. Continuas a querer fazer o download mesmo eu não tendo programa para ver esse ficheiro? Preferes fazer o download sabendo que eu depois posso ver o ficheiro?

O hotmail já disponibiliza pop3 para todos? Finalmente a M$ abre a pestana :D  =D>  =D>  =D>

Falando de mais algumas funcionalidades, o hotmail permite o reenvio automático de e-mails para outras contas?

Cumps 8)


Vamos pensar, um computador, seja portátil ou desktop para mim se não tem adobe reader (mesmo versões freeware que existem) ou se funcionam com windows e não têm pelo menos o open office, então esse computador infelizmente está muito incompleto. Portanto não preciso de ver as coisas directamente no mail :)

Outra coisa, não preciso de as deixar guardadas, posso mesmo passar para uma pen que hoje em dia são baratas.

Agora, acerca da última pergunta, não te sei responder pois não conheço o Windows Live Hotmail a 100%.

Para quem não conhecia, www.openoffice.org
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tens pop3 da conta do hotmail, o hotmail é que pode receber os emails de outras contas (de outros SPs) que ofereçam pop3. Ou seja, eu, sem esquemas, não posso receber os emails da minha conta do hotmail no thunderbird ou outro programa cliente de email à excepeção dos outlooks.

Quanto ao pc incompleto, se não tivesses alternativa teria mesmo que ser assim.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ricardo75, existe sempre uma alternativa :D
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ja usei o live mensseger e em questoes de design passa o gmail, mas em velocidade o gmail passa o live mensseger com larga distancia
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tico, utilizaste quando? Foi apenas dado a conhecer há menos de um mês o windows live hotmail completo onde tem aplicações ajax o que faz que se torne mais rápido pois não há refresh apenas há requests ao servidor.
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho de ver isso, e que já não vou la a muito tempo