← Conversa Geral

Utilizadores Windows Live Hotmail

Lida 8427 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim..tudo muito bonito..mas para que quero um chat? Chats já existem aos montes e existe sempre os dois mais usados, irc e msn.

Eu gosto do gmail, mas poderia ter algo mais...digamos, fresco.

E claro, para se ter um visual bom e para conexões mais rápidas não quer dizer que não se possa também manter o estilo clássico como opção.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

para que precisa dum chat? olha por exemplo se nao estiveres no teu pc... usas o Gtalk a partir do browser...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Preferia o hotmail de 2 Mb que o Gmail, So pub do google por tudo quanto é sitio.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

preferes a pub da microsoft :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, preferia um design um pouco mais interessante, mas o gmail prima por poderes usar todos os recursos da google (se bem que ao utiliza-los estás a comprometer a tua segurança). Há algum tempo que não uso um email hotmail/msn e sinceramente não conheço argumentos para o fazer. O design não é tudo  :mrgreen:

Cumps 8)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que isto é mais uma conspiração contra microsoft, mas se formos a ver todos os que falam mal da microsoft utilizam windows xp e até mesmo o windows vista.

Essa é que é essa. Para que quero o gtalk? Nem inscrito nisso tou. Tenho sempre o msn portatil ou o msn web based onde posso entrar em qualquer pc e até mesmo o irc web based no site da ptnet.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basta teres uma conta no gmail para poderes usar o gtalk. Pessoalmente só uso isso no gmail.

Mas... ninguém falou mal da microsoft  :)

E o gtalk nem é A razão para poderes usar o gmail. Tens muitas outras razões para o fazeres. Já para usar o hotmail não sei que razões me podes dar :roll:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não se está a falar mal da microsoft nem do sistema de email (que segundo o que sei nem costuma falhar). Estamos só a equacionar prós e contras da sua utilização e principais rivais. Penso que está a ser uma discussão saudável ;)

Cumps 8)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu prefiro a Publicidade do Hotmail porque é um simples banner que pode ser bloqueado com o Norton Anti banner, Mas da para bloquear a pub do google com o noscript mas como não uso firefox.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com o norton tb dá eu tenho os bloqueados lol
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por isso mesmo, se o hotmail é mais rápido no envio de e-mails com anexos pesados, logo ai tens uma razão para utilizar hotmail pelo gmail.

Para utilizar o gtalk é preciso ter uma conta google, sim. Eu tenho, mas ainda o tinha que activar e sinceramente não acho o gtalk nada de jeito..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca comparei a velocidade de envio de um e outro, mas pelo memos entre gmails na maioria das vezes é instantâneo, já me aconteceu demorar MUITO tempo, mas é raro.
E quanto aos anexos, no gmail actualmente podes enviar 20Mb, no hotmail penso que continua nos 10Mb.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gosto do gtalk. É baseado no protocolo aberto jabber, é rápido e sem 'mariquices' e não preciso de instalar um programa em especifico (os browseres que uso suportam-no).

Já agora pergunto aos utilizadores do live hotmail se é necessário descarregar os ficheiros tipo pps para os ver, se é necessário descarregar os pdf para se ter uma ideia do que se trata?

Cumps 8)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro que sim, pois o sistema anti virus não deixa e ainda bem. Outra coisa que foi implementada e melhorada foi a segurança e o lixo electrónico.

Outra coisa do gmail que detesto, é que em uma semana fico com a caixa de spam a 500 e utilizo muito pouco o mail da gmail em sites, utilizo mais o da hotmail e recebo 5 ou 6 mails spam por dia, nada comparado!
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os argumentos desse lado são muito fraquinhos... o que interessa é o spam ser filtrado, se recebes muit ou pouco depende por onde anda o teu endereço. Eu nunca usei o mail do hotmail (no meu caso é msn.com) para nada a não ser o messenger e continuo a receber na caixa de entrada 1 ou dois mails de spam por dia. No gmail só passam 1 ou 2 por semana e é a conta que uso para tudo e mais alguma coisa.

E se achas que é bom não conseguires abrir um documento em word, powerpoint ou excel no browser, nem sei que te diga... não vês nenhuma vantagem nisso? E não tem nada a ver com antivírus, o ficheiro é sempre verificado logo que abres uma mensagem.

E ainda existem outras tantas razões que nem foram faladas como o pop3 por exemplo.
Enfim, só existe comparação para quem não quer ver a verdade dos factos.  :wink: