← Domínios

Duvida - Nome de Dominios

Lida 2558 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Estou com um bom projecto em mente mas praticamente todos dominios que quero estão "preenchidos"

Gostava de perguntar se acham que dominios (por exemplo de 3 palavras) do tipo xxx-xxx-xxx.com são dominios com potencial  e não confundem os visitantes...

Refiro-me principalmente a separar as palavras com um hifen (-) , pois e a unica maneira de ter um dominio com o nome que gostava...

Acham que isto afasta ou induz potencias visitantes em erro ou é insignificante?

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu pessoalmente não gosto muito do hifen, mas não deixo de visitar por isso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também não gosto de ver tudo separado com hifens.. não tens por exemplo o nome disponível em outra extensão?
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Um domínio com vários? Se for só para rankar não haverá problema. Caso contrário, eu n apostaria.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu so queria numa das extençoes .com/.net/.org ... Nas 6 ou 7 combinações possiveis que pensei e que o dominio nao perdia o seu  significado nao havia nenhum dos dominios disponiveis...

A unica disponivel era separada pelos tais hifens - , mas notei logo que nao fica muito apelativo do tipo xxx-xxx-xxx.com
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas Zé a muito tempo que não te vejo... podes sempre apostar nas extenções tipo .eu .co que agora estão a ganhar grande força
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O .info também é engraçado ou o .com.pt
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boas Zé a muito tempo que não te vejo... podes sempre apostar nas extenções tipo .eu .co que agora estão a ganhar grande força
boas :)

Queria mesmo .com/net/org

Já experimentei outro tipo  xxxx4u.com

Mas nao queria entrar nesse sufixo do 4u que acho que estraga um bocado
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas Zé a muito tempo que não te vejo... podes sempre apostar nas extenções tipo .eu .co que agora estão a ganhar grande força

Onde é que te baseias para dizer que os dominios .eu estão a ganhar força?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acham que os dominios com mais impacto são .net ou .org ? isto para um publico alvo que nao tenha muitos conhecimentos ou tenha apenas conhecimentos razoaveis de informatica/internet
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

.net será "melhor" para o utilizador que .org certamente..