← AdSense

AdSense nao paga !

Lida 7215 vezes

Offline

DuduMendes 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback -7

Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boas pessoal !
Estou aqui com dois problemas com o AdSense ha bastante tempo e gostariam se me poderiam ajudar.
O Primeiro é que o adsense não me paga o que ganhei e já verifiquei tudo e mais alguma coisa (já recebi a carta etc) e gostava de saber porque não me fazem o pagamento ja tentei enviar um e-mail mas a resposta deles foi "bola" .
A segunda questão é que o adsense bloqueou-me os anúncios do meu site e não sei a razão de eles me terem retiradoos mesmo, já apelei para eles me voltarem a colocar os anúncios, já eliminei as publicações que eles dizem que não estão boas, ja fiz uma serie de coisas  mas mesmo assim novamente digo "bola".

O meu blog/site é este (http://10dezpt.blogspot.pt/)

Pessoal quem me poder ajudar nestes problemas ficaria bastante agradecido pois com o adsense só trabalhei uma semana e pouco mas gostaria de continuar a trabalhar com eles mas assim é complicado.
Abraço  :procuranogoogle:
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Só recebes os pagamentos no final de cada mês, e se atingires um mínimo de 70€.
Offline

DuduMendes 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback -7

Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Nao sei se viste o print mas tenho 79€.
Mas eu para receber tenho de pedir ou eles depositam automaticamente
Offline

DuduMendes 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback -7

Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Ou é automatico ? **
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vais receber este mês, tens 79 mas no mês anterior não tinhas 70. Simples :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acerca dos anuncios bloqueados, o site é fraco, não tem páginas sobre, privacidade, etc Os posts não tem conteúdo... Posts maiores seria algo de valor ;)

Edit: Os posts são copiados, não sei se são todos, mas os 2 que abri eram. Também não convém.
Offline

DuduMendes 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback -7

Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Vais receber este mês, tens 79 mas no mês anterior não tinhas 70. Simples :)
Pois mas ja não deveria ter recebido? é que tenho amigos que ja receberam mas trabalham no youtube ..
Mais uma questão o pagamento é automático ? Ou tenho de pedir para receber ?
Abraço
Offline

DuduMendes 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback -7

Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Acerca dos anuncios bloqueados, o site é fraco, não tem páginas sobre, privacidade, etc Os posts não tem conteúdo... Posts maiores seria algo de valor ;)

Edit: Os posts são copiados, não sei se são todos, mas os 2 que abri eram. Também não convém.
Os anuncios pelo o que sei foram removidos devido a ter mais de 3 barras de anuncios em cada pagina, coisa que pelo o que sei nao sou apenas que faço isso mas ya .. alguns post foram copiados por todos os que tinham feito antes apaguei devido a ter excesso de anúncios e criei oustros post para "encher" o site 
Offline

DuduMendes 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback -7

Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Ja agora alguem conhece Adcash ? Parece uma boa alternativa..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

São automáticos. Independentemente da rede de contéudo, melhora o site.

Adcash é de confiança.
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

São automáticos. Independentemente da rede de contéudo, melhora o site.

Adcash é de confiança.

Joni, já usaste o adcash? É assim tão bom como o Adsense? Tem as mesmas rates? É que fui banido ás 7 anos do adsense nem sei porquê e estava a procura de uma alternativa...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não tem nada haver com adsense.. É de confiança, mas nada melhor que testar e ver se vale a pena para o teu negócio.
Offline

DuduMendes 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback -7

Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

O problema é o tipo de anuncios que comparativamente ao adsense sao maus no adcash é so publicidade de m#rda
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

É bom para sites tipo magazine (conseguem alcançar um bom CTR visto que o utilizador já esta á espera desse tipo de conteúdo)
Acho que é uma boa forma de complementar a sua forma de monetizar o site e assim subir o seu RPM geral.