← WordPress

Problema com WP 3.3.1 ou theme

Lida 3886 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Já tinha o blog por actualizar a algum tempo, já sei que me vai dar sempre depois trabalho a resolver os problemas. E foi o caso.

http://MundoDinheiro.com

Para além de alguns backgrounds não estarem a aparecer, no admin não dá para colocar novos posts entre outras coisas.

Já tentei varias coisas, download do 3.3.1 e instalar manualmente as pastas wp-admin e wp-includes, já desactivei os plugin's, já mudei o nome da pasta dos plugin's etc etc... Tudo o que encontrei na net sobre problemas do 3.3.1 que eram semelhantes ao meu e nada.

Any help?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui aparece-me tal e qual como antes. Pode mostrar print do que te aparece no wp-admin?
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Guarda apenas o wp-config.php e o theme.

Instala tudo de novo de raiz.

Nem assim?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Guarda apenas o wp-config.php e o theme.

Instala tudo de novo de raiz.

Nem assim?
Vou testar ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiz uma instalação nova automatica e manual do WP 3.3.1 e dá sempre o mesmo erro.

Isto deve-se a alguma coisa do server, não?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas que erro?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas que erro?

Citar
Para além de alguns backgrounds não estarem a aparecer, no admin não dá para colocar novos posts entre outras coisas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas não aparece erro nenhum ao tentares criar um artigo?

Já tentaste usar outro theme?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas não aparece erro nenhum ao tentares criar um artigo?

Já tentaste usar outro theme?

Não dá erro, são bugs de não aparecer nada para formatar, fica sempre em HTML os posts, icons não estão lá...  etc etc. Mas eu já fiz uma instalação nova e dá sempre a mesma coisa. Manual e usando aquele soft que faz tudo.

Ja mandei mail para o alojamento a ver o que dizem
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah... Não aparece os botões do editor tinymce, é isso?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah... Não aparece os botões do editor tinymce, é isso?

Não só, é imensa coisa, mas sim isso está incluido no que falta.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não só, é imensa coisa, mas sim isso está incluido no que falta.

Já me aconteceu isso uma vez, nos primeiros tempos em que comecei a usar o WordPress, por isso, sinceramente, não me lembro como resolvi. :X
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me aconteceu isso uma vez, nos primeiros tempos em que comecei a usar o WordPress, por isso, sinceramente, não me lembro como resolvi. :X

É estranho porque eu já instalei centenas de wp's, manualmente, automaticamente, resolvo alguns problemas... Agora isto foi actualizar, acho que é me alheio porque tenho outros wp's 3.3.1 a funcionar normalmente, mas que foram instalados muito antes.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Testa noutro browser ou pede a outra pessoa para testar.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Testa noutro browser ou pede a outra pessoa para testar.

Tambem já o fiz. Até porque tenho outros 3.3.1 e estão bons.

Mas este que actualizei agora e a criação de um novo ficam assim. O alojamento a pouco tempo acho que actualizou ao cpanel pelo que vi e parece que foi depois disso. Não sei se tem algo a ver...