← Websites

Vendo www.CriarMeuSite.com

Lida 1903 vezes

Offline

Dalton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Vendo criarmeusite.com - blog e domínio tudo junto.

desde 2009 no ar,
1100 likes no facebook
11.000 cadastros no feedburner (apenas 4.600 foram confirmados mas tenho a lista de todos os 11 mil emails)
460 posts
400 comentários
alexa: 177.000

valor: R$ 6.000,00 (em Reais, moeda brasileira)

Pessoal, este blog sofreu um pouco com o algoritmo lançado recentemente pelo Google, o Penguim e após março deste ano o blog sofreu uma queda drástica nas visitas. Até então contava com algo entre 1.300 e 1.500 visitas mensais, mas chegou a apenas 300 visitantes no mês de agosto passado. Em setembro começou a melhorar e acredito que tudo voltará ao normal aos poucos. Essa tendência foi constatada em vários sites grandes, mesmo sem eles terem particiapado de esquemas fraudulentos ou de técnicas obscuras com o intuito de subir na classificação Google através de outros meios mais fáceis.

Nós nunca implementamos nenhum tipo de técnica fraudulenta para favorecer o CriarMeuSite.com nos resultados das buscas. Uma queda tão brusca na visitação não nos faz sentido até o momento, fato que aconteceu também com outros grandes sites que sempre trabalharam honestamente.

Sobre os ganhos:

Até março/2013 registramos 400,00 dólares via Adsense e um patrocinador, a Wix.com anunciou no blog até agosto/13 pagando 200,00 dólares por mês. A Wix decidiu por abrir mão da parceria por conta da queda nas visitas, mas deixou claro que voltaria caso a situação mudasse e voltasse ao normal. Atualmente, o último ganho registrado no Adsense foi de 120,00 dólares no mês de setembro/2013.

O blog tem um bom potencial no ramo que atua e ainda tem uma ramificação, um site em um subdiretório onde disponibilizávamos sites grátis cobrando o valor mensal da hospedagem, ótimo para quem possui revenda de hospedagem de sites. Posteriormente passamos a cobrar um valor insignificante pelo site, mas o sistema pode ser adequado. Confiram:

www.criarmeusite.com/sitegratis

interessados: visualturbo@gmail.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa tarde,
O site em questão tem rendimentos certo? :)
Offline

Dalton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Respondido via email.  :obrigado:
Offline

Dalton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Só para constar, não me enviem mensagem privada pois como sou novato no fórum, não tenho como responder por este meio, ook? Um abraço a todos.
Offline

Dalton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

LuisRamalho, respondi vc por email. Um abraço :obrigado:
Offline

Dalton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

 :superlol:

PESSOAL, POR GENTILEZA VOU AVISAR NOVAMENTE:

Não enviem mensagem privada, pois não tenho como responder pois o próprio sistema não me dá essa oportunidade por eu ser novo por aqui. Não é porque eu quero, mas é uma LIMITAÇÃO DO SISTEMA.

Enviem email para: VISUALTURBO@GMAIL.COM

E respondendo uma pergunta que muuuuiitos já fizeram: O blog tem uma renda mensal sim, até porque eu não iria cobrar esse valor se o mesmo, não tivesse nenhum retorno né pessoal? :superlol:
Offline

Dalton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Recebemos algumas propostas, mas não fechamos nada até o momento. :obrigado:
Offline

Dalton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Pessoal, o site está com visual renovado. Vale a pena dar uma olhada.

Avisamos também que estamos recebendo propostas. Faça a sua pelo email:

visualturbo@gmail.com
Offline

Dalton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Olá pessoal, estou de volta.

Por estar entrando em um novo mercado de trabalho, e completamente sem tempo de levar em frente o site, estou REDUZINDO O VALOR em mais de 50%.

Antes: R$ 6.000,00 (Reais / moeda brasileira) ou aproximadamente 2.200,00 Euros

Valor atualizado: R$ 2.500,00 (Reais / moeda brasileira) ou 1.100,00 Euros.

Site: www.criarmeusite.com