← Hosting

Dados pessoais dos clientes

Lida 3105 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sei que este tema vai ser polémico mas ca vai..
Quando têm um novo cliente que coloca dados pessoais inválidos/em branco o que fazem?
Nada, contactam o cliente, suspendem a conta até estar tudo ok etc... o que fazem?

Obrigado,
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Há determinados dados que algumas empresa pedem que nem eu preencho se não vir que existe necessidade para tais dados.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há determinados dados que algumas empresa pedem que nem eu preencho se não vir que existe necessidade para tais dados.


Sim. Eu também!

O que uma ISP precisa para contactar com um cliente é mail e nome. De resto, coloco coisas genéricas! Do género, Cidade: Lisboa
Rua e isso tudo para quê? Nenhuma ou quase nenhuma ISP manda cartas ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há determinados dados que algumas empresa pedem que nem eu preencho se não vir que existe necessidade para tais dados.


Sim. Eu também!

O que uma ISP precisa para contactar com um cliente é mail e nome. De resto, coloco coisas genéricas! Do género, Cidade: Lisboa
Rua e isso tudo para quê? Nenhuma ou quase nenhuma ISP manda cartas ;)
Nenhuma? Qualquer empresa prefere as facturas por correio, além do mais a facturação deve ter a morada também. Telefone dá sempre jeito em alguns casos, e o bi que em parte pode ser anulado pelo nif dá jeito em caso de tentativas de burlas e ilegalidades na conta...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

suspende a conta, para facturares o servico ao cliente, precisas de morada e numero de contribuinte, caso contrario vais ter problemas com a empresa.\

tambem podes ter necessidade de fornecer as autoridades em caso de ilegalidades o contacto do cliente, lembra-te que o o responsavel pelas actividades do server e' da empresa, depois nao consegues explicar que e' um john doe...
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há determinados dados que algumas empresa pedem que nem eu preencho se não vir que existe necessidade para tais dados.


Sim. Eu também!

O que uma ISP precisa para contactar com um cliente é mail e nome. De resto, coloco coisas genéricas! Do género, Cidade: Lisboa
Rua e isso tudo para quê? Nenhuma ou quase nenhuma ISP manda cartas ;)
Nenhuma? Qualquer empresa prefere as facturas por correio, além do mais a facturação deve ter a morada também. Telefone dá sempre jeito em alguns casos, e o bi que em parte pode ser anulado pelo nif dá jeito em caso de tentativas de burlas e ilegalidades na conta...

Exactamente, preencho sempre os campos, é preferivel, em algum problema com o servidor por exemplo a empresa liga e tratamos de tudo caso não tenhamos contactos na aréa de clientes da empresa, não poderemos ser avisados de nada nem resolver nada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois.. tenho de perder umas horinhas a ver isso.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois.

A morada pode dar jeito em alguns casos, mas sempre que alguém não preencha os dados todos, antes de suspenderes a conta, pede uma justificação à pessoa, porque por vezes há motivos mais fortes que a pessoa ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois.

A morada pode dar jeito em alguns casos, mas sempre que alguém não preencha os dados todos, antes de suspenderes a conta, pede uma justificação à pessoa, porque por vezes há motivos mais fortes que a pessoa ;)
É um caso a estudar.

PS parece que fizeste o post 150k parabéns!
PS2 offtopic não pff