← SEO

[duvida] site não tem muitas visitas

Lida 11609 vezes

Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

já melhorei alguns aspectos que o google insights dizia, mas tem lá coisas como Adiar a análise de JavaScript, Tirar partido da colocação em cache do navegador, Combinar imagens em CSS sprites, que eu não consigo por direito, já procurei no google, mas já é muito avançado para mim (acho eu). No entanto o pagespeed já melhorei pelo menos.

Já agora outra coisa, no meu pc a imagem de fundo aparece bem, mas no outro dia fui ao site na casa de um colega, e ele como tinha um ecran com uma resoluçao muito maior, a imagem de fundo aparecia mal, e experimentei outros sites e aparecia bem. O que é que posso fazer, para a imagem de fundo se adaptar a todas as resoluçoes?
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim realmente o fundo não fica em condições num monitor maior.

Se esticares a imagem, esta fica deformada, o que podes fazer é tirar a propriedade que ( no css ) que a obriga a repetir em ecrãs maiores.

background: url(http :// i49.tinypic.com/ed89f.jpg) no-repeat fixed top center #073763;

Podes brincar com esta última cor até encontrares algo que te agrade, se não encontrares nada talvez uma alteração de fundo para um padrão que possa ser repetido.

PS: se utilizares o google Chrome podes experimentar uma extensão chamada Resolution Test 2.0 que te permite ver o site noutras resoluções.