← SEO

[duvida] site não tem muitas visitas

Lida 11590 vezes

Offline

martin56 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Retira os pop-ups de publicidade e junta todos os javascript e css num único ficheiro incluído à parte. Se possível faz o minified deles.
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Podes me explicar isso melhor. É como eu digo, tudo o que fiz aprendi sozinho, por isso não estou completamente dentro do assunto
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O problema está em toda a publicidade (ultrapassa o excessiva) do teu website. Crasha o browser e demora 42 segundos a carregar por completo.

Com o firebug activo vê o que demora a carregar, há principalmente dois endereços, um tal de i5.2leep.com e hyperpromote.com, que alem de demorarem quase 5 segundos cada um a carregar, ainda são chamados várias vezes!
Offline

martin56 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Quanto às pubs nao tem muito q saber. Retiras o que puseste.

Quanto ao minified lê sobre o assunto. Google it.
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

já tirei algumas publicidades e o 2leep que atrasava um bocado o arranque do site, quanto ao minifield não estou a conseguir fazer.

existe alguma pagina que ajude a ver o que se pode melhorar no site?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu simplesmente não volto a entrar nesse site.
Está lento a carregar, depois abrem 3 popups ao mesmo tempo.
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas:


Optimizar imagens,
Adiar a análise de JavaScript,
Tirar partido da colocação em cache do navegador,
Combinar imagens em CSS sprites,
Minimizar redireccionamentos.

São tudo dicas que certamente ajudaram o seu site a ficar mais rápido.

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não fazia ideia. Conheci um site muito bom para ver a velocidade de um site webwait.com

E os resultados para o antesfossefacil foram depois de 5 testes a média da velocidade de entrada no site foi:

O brilhante resultado de: antesfossefacil.com
Average load time after 4 runs: 22,24 seg.

E eu ontem com uma média para um site meu de 1,5 seg andava a atrofiar porque achava muito. Consegui baixar para 0,80seg.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não fazia ideia. Conheci um site muito bom para ver a velocidade de um site webwait.com

E os resultados para o antesfossefacil foram depois de 5 testes a média da velocidade de entrada no site foi:

O brilhante resultado de: www.antesfossefacil.com
Average load time after 4 runs: 22,24 seg.

E eu ontem com uma média para um site meu de 1,5 seg andava a atrofiar porque achava muito. Consegui baixar para 0,80seg.

Não conhecia esta, só utilizava o gtmetrix e o Google Insights.

Parece-me interessante, deu-me uma média de 0.64s
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não fazia ideia. Conheci um site muito bom para ver a velocidade de um site webwait.com

E os resultados para o antesfossefacil foram depois de 5 testes a média da velocidade de entrada no site foi:

O brilhante resultado de: www.antesfossefacil.com
Average load time after 4 runs: 22,24 seg.

E eu ontem com uma média para um site meu de 1,5 seg andava a atrofiar porque achava muito. Consegui baixar para 0,80seg.

isso também não é bem assim. aqui estava com média de 4.31s, não digo que é bom mas também não são 22segundos
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

isso também não é bem assim. aqui estava com média de 4.31s, não digo que é bom mas também não são 22segundos

Não me tás a chamar mentiroso pois não? Quando disse o valor 22 não foi atirado ao ar, não tenho necessidade disso.

Toma lá mais 22seg: http://i45.tinypic.com/2valhrn.png
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não me tás a chamar mentiroso pois não? Quando disse o valor 22 não foi atirado ao ar, não tenho necessidade disso.

Toma lá mais 22seg: http://i45.tinypic.com/2valhrn.png

não estou a chamar mentiroso a ninguem, pelo menos nao era essa a minha intenção ;)

só estava a dizer que o valor que me dá a mim é muito diferente do que os 22segundos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não há como a ferramenta do Google para ver que optimizações precisamos fazer:

https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já agora, alguém já teve problemas com a instalação do Gzip compressor no seu wordpress? Se sim, o que teve de fazer para resolver o problema?

Obrigado.