← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 182433 vezes

Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Meu povo o outlook de vocês funciona direito? O meu deixou de abrir no meu notebook do trabalho, so abre em casa. Que bixiga é isso? Já formatei histórico, limpei cookies e nada.

Boas,

O que é que tu chamas Outlook? é o webmail? ou o Office outlook?

Se é o webmail o meu funciona sem qualquer problema.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, já há algum tempo que não posto no fórum mas de vez em quando passo cá e agora estava com uma dúvida e decidi passar aqui porque sei que vai haver alguém que me vai saber ajudar :P
Vou comprar um Macbook Pro 13", estou indeciso sobre uma coisa: por 93€ vale a pena passar de 2,6GHz para 2,8GHz. É um i5 com 16GB de RAM

Cumprimentos ;)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Andava por aí um tópico se não estou errado onde falavam sobre clientes de email. Se alguém souber deixe aí o link para eu não estar a abrir um novo tópico :)
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém tem conhecimento de proxies privados em Portugal?
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, já há algum tempo que não posto no fórum mas de vez em quando passo cá e agora estava com uma dúvida e decidi passar aqui porque sei que vai haver alguém que me vai saber ajudar :P
Vou comprar um Macbook Pro 13", estou indeciso sobre uma coisa: por 93€ vale a pena passar de 2,6GHz para 2,8GHz. É um i5 com 16GB de RAM

Cumprimentos ;)

Conforme para o que uses.

Se for redireccionado para imagem (Photoshop, illustrator, programitas mais pesados) sim, vale a pena.

Caso contrário, não, nem por isso :)

Abraço
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há meses (quase 1 ano) que não comentava aqui. Estou de volta (ou pelo menos irei tentar)! :D

Como faço para mudar o nome username de SalvadorPTW para Luís Salvador?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É preciso é gente a voltar para cá :D Feito, recebeste uma nova pass no email associado.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É preciso é gente a voltar para cá :D Feito, recebeste uma nova pass no email associado.

Obrigado! Vou tentar :D
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,
Procurava alguém para produção de conteúdo esporádico, ou quem sabe possa vir a tornar-se frequente.

Aconselham alguém aqui do fórum ou algum site?

Obrigado
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

como  funciona o placard - novo jogo da Santa Casa - a nível de IRS, descontos?! já ouvi 1001 versão, nenhuma oficial lol
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Que tempo esquisito :D
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tá um bocado para o quente nesta altura :P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se mais algum chico esperto tentar vender script de auto click, iframe e bots de adsense faço questão de dar mais Bans de presente de Natal :D
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Até o offtopic anda parado eheh

Como andam esses ganhos e a vida digital? Pararam, continuam a ganhar com afiliados e adsense?

(tentativa de meter conversa :P )