← Apresentações

O "gajo" do Sim :P

Lida 4844 vezes

Offline

:YesMAN 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá , o meu nome é Miguel
Tenho 12 anos (03/07/'98)
Sou um WebDesigner na minha opinião , Básico , mas a cada dia que passa eu aprendo muuuiiita coisa nova , tanto que eu classifico-me Básico , mas tendo em conta alguns sites ai com os que eu faço , eu já sou Intermédio/Avançado :P (tenho em conta alguns...)
Sim eu jogo Habbo , dai mesmo veio o meu username.
-----------------------------------------
Como eu descubri a  tráfego ?
Através do tópico do Painel de ADM de ShoutCast
-----------------------------------------
Projectos ?
Actual: Uma empresa de design , a deHabbo , vai ser com links dinâmicos por isso o layout já está feito  , tenho que vos dizer que deu um trabalhão , e que , modéstia á parte , ele arrasa :P
-----------------------------------------
FIM :D
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo. :) Será que nos podias mostrar algum trabalho que tenhas feito? :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo :-)
Empresa aos 12?  :-P
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-vindo. :) Será que nos podias mostrar algum trabalho que tenhas feito? :)

Também gostava

Bem vindo
Offline

:YesMAN 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

LOL não me soube explicar muito bem. A "empresa" consitirá em vender sites (e etc...) não por dinheiro mas sim por câmbios , a moeda do jogo que eu jogo (o Habbo) XD É custa-me estar sempre a pedir dinheiro aos meus pais para comprar câmbios ou estar a juntar dinheiro.

Amanhã sou capaz de vos mostrar alguns "mini-prints" de como o site está a ficar  :lol:
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É custa-me estar sempre a pedir dinheiro aos meus pais para comprar câmbios

:o :o como este mundo vai.....





btw, boa sorte  [-(
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para a próxima tenta explicar-te melhor porque pelo que tens escrito no primeiro post, estás a criar uma empresa de design, e auto-proclamas-te "web designer" só porque estás a criar um "website". -.-
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estás marcado já :lol:

Bem Vindo.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Amigo, é melhor começares a preparar umas boas prints, senão vais ser linchado vivo! (just kidding)

Bem-vindo ao  :+trafego:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Empresa deHabbo? Foi a começar a fazer Fan Sites de Habbo aos 10 anos que me iniciei :o
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epah olha... bemvindo!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Bem-Vindo YesMAN, se tiveres paciência e humildade vais apreender muito por aqui.

Não ligues a eles que parecem arrogantes à primeira vista mas até são boas pessoas :grin:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

deixa aqui o link da "empresa"  :lol: ou do site onde vendes sites  :-P

bem vindo
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo ;)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Faço como minhas palavras - »

Bem-Vindo YesMAN, se tiveres paciência e humildade vais apreender muito por aqui.

Não ligues a eles que parecem arrogantes à primeira vista mas até são boas pessoas :grin:

good luck