← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Consultoria Area Saude/ Industria Farmaceutica

Lida 1809 vezes

Offline

AndreFDG 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Viva,

Em Portugal existe muito o que fazer na área da Saúde ao nível web e digital. Acredito que isto se deva em grande parte às muitas especificidades do mercado em questão.
 
A minha proposta é preencher esse gap. Como? Nos últimos 5 anos trabalhei nas duas principais consultoras da área da saúde a nível mundial. Acredito ter reunido know-how e informação suficiente para potenciar um projecto nesta área. Para além disto, tive funções que me permitiram ganhar experiencia em Market Research, Marketing e Comunicação, SFE, CRM, Bases de Dados, etc...
 
Outra mais valia que julgo poder acrescentar a qualquer projecto na área da Saúde, é um profundo conhecimento do mercado, dos seus players e dos interlocutores dentro dos players. Quer isto dizer que tenho bons contactos em grande parte da industria. :grin:
 
Caso necessitem de mais informações sobre o meu passado profissional, solicitem via MP.
 
Estou aberto a sugestões quanto ao modo de possível colaboração. Espero que achem esta área tão promissora quanto eu, e caso pretendam cá estarei para vos ajudar!
 
Obrigado AFDG
Offline

AndreFDG 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Viva,

Algumas pessoas responderam-me por MP, às quais ainda não posso responder, julgo por falta de previlégios no forúm...
Peço que me enviem ou email para onde possa responder, ou caso seja um assunto não sensivel, coloquem no próprio tópico do forúm, onde eu posso responder.

Obrigado e até já,
AFDG
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de publicar o email nesse caso porque não encontro ;)
Offline

AndreFDG 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Sorry  :grin: andre.fdg@gmail.com

Ate já,
AFDG