← Conversa Geral

Como cancelar uma entrevista de emprego

Lida 10490 vezes

Offline

KateNickolson 
Membro
Mensagens 30 Gostos 2
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter First Post Level 1 Avatar

Você já começou um novo trabalho e está na hora de ir para uma entrevista e você muda de idéia nesse ínterim? Pode ser embaraçoso, mas acontece com muitas pessoas por diferentes razões. O que você pensa sobre isso? Você já vivenciou tais situações?
Offline

LolaLo 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Se você realmente deseja o cargo ao qual está se candidatando ou ainda não tem certeza, é claro que não deve cancelar a entrevista. Embora haja uma chance de um dia você se arrepender de sua decisão, não é aconselhável recusar a oferta.
Se você quiser apenas adiar a entrevista, isso é outro assunto inteiramente diferente, e normalmente pode ser feito sem problemas. Você não deve cancelar uma entrevista se estiver doente, incapaz de tirar tempo de seu emprego atual ou se houver uma emergência em sua família. A propósito, eu li mais sobre esta situação aqui empregomais.com. O mesmo se você estiver atrasado para uma reunião, adormecer, não conseguir encontrar uma babá ou algo semelhante interferiu em seus planos. Se alguma destas situações se aplicar, a principal coisa que você deve tentar é adiar a entrevista.
Offline

KateNickolson 
Membro
Mensagens 30 Gostos 2
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter First Post Level 1 Avatar

Eu mantenho a regra de que tudo pode acontecer no futuro. Por isso, tento me certificar de ter tratado bem os recrutadores para que o contato possa ser feito novamente sem nenhum problema.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Se você realmente deseja o cargo ao qual está se candidatando ou ainda não tem certeza, é claro que não deve cancelar a entrevista. Embora haja uma chance de um dia você se arrepender de sua decisão, não é aconselhável recusar a oferta.
Se você quiser apenas adiar a entrevista, isso é outro assunto inteiramente diferente, e normalmente pode ser feito sem problemas. Você não deve cancelar uma entrevista se estiver doente, incapaz de tirar tempo de seu emprego atual ou se houver uma emergência em sua família. A propósito, eu li mais sobre esta situação aqui empregomais.com. O mesmo se você estiver atrasado para uma reunião, adormecer, não conseguir encontrar uma babá ou algo semelhante interferiu em seus planos. Se alguma destas situações se aplicar, a principal coisa que você deve tentar é adiar a entrevista.

LOL este site é literalmente meu... dafuq?