← Hosting

microeuropa.pt

Lida 4285 vezes

Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva pessoal  :lol:

Porque é que ninguem fala ou incluem esta empresa aqui nos temas de alojamento ?

Tenho clientes meus que têm lá contas à mais de 4 anos e até agora 5 *****,
têm os seus servidores no datacenter da antiga jazztell (artelecom agora), e sempre ofereceram um excelente servido com um eficaz apoio técnico.
E para alem disso são de confiança, são uma empresa séria.

Só é pena só terem planos de alojamento até 1gb...

Sim eu sei os preços não são os melhores mas já diz o velho ditado a qualidade paga-se :wink:

Não estou a fazer qualquer tipo de campanha ou publicidade a eles apenas questiono eles não seram falados aqui...
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não se podem falar de tudo...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

oh raac, dominios .TV a 45€? Qualidade paga-se? Acho que só compra quem é burro...
.com 22€?

Secalhar não falam deste, porque mesmo que tenha qualidade, a relação qualidade/preço é muito pequena.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "raac"
Só é pena só terem planos de alojamento até 1gb...

Sim eu sei os preços não são os melhores mas já diz o velho ditado a qualidade paga-se :wink:

Existem n... empresas de alojamento e acho que ninguem ia falar de um alojamento em que o máximo que aparece nos planos é 3GB de trafego. Isso dá para q? sites pequenos... mais nada.

A qualidade paga-se é verdade, concordo, mas já se arranja alojamentos de grande qualidade a pequenos preços, que até conseguem ser superiores aos alojamentos que se paga 2x... 3x...mais.

É do tipo, pq comprar umas calças levis de 50€ a 100€ se posso comprar umas calças boas que fazem a mesma coisa por 15 a 20€.  :lol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas os dominios, que qualidade há nos dominios? Eles dão controle dos dominios?

Os dominios por ser alugado num lado ou noutro, desde que estejam livres de serem transferidos e que tenhas controle dele, é o que é preciso.
Ter o alojamento a um preço alto ainda tem desculpa, ter dominios ao dobro do preço, não tem razão de ser...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A MicroEuropa é uma empresa que recomendo fortemente.
Salvo erro está num datacenter da Air Telecom...

E tenho as minhas razões para recomendar. ;)

Têm um painel de controlo deles e tudo...

SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os dominios devem inckuir 1ª pedrinha de ouro lol
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "anjo2"
Mas os dominios, que qualidade há nos dominios? Eles dão controle dos dominios?

Os dominios por ser alugado num lado ou noutro, desde que estejam livres de serem transferidos e que tenhas controle dele, é o que é preciso.
Ter o alojamento a um preço alto ainda tem desculpa, ter dominios ao dobro do preço, não tem razão de ser...


Já li aqui no forum uma carrada de topicos sobre a sublimesp ou la como se chamava...e quase de certeza que aposto que com a microeuropa isso nunca iria acontecer pois têm uma postura profissional.

Sim é verdade que os preços deles pelos dominios é algo descabido dos praticados pela maioria dos SP's mas a qualidade tem que se pagar em algum lado. Para alem de serem uma empresa "verdadeira" onde tens facturas recibos etc etc...

PS: Tb podem ter um seat ibiza tdi todo chipado com uma carrada de cavalos a dar chatices a um porsche boxter por exemplo.... mas depois a estrada tambem tem curvas e ai a qualidade porsche aparece  :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A sublimesp tem uma historia muito longa,de 3 sp's do irc que queriam estar no topo, não vou comentar mais

Nos dominios não há qualidade... a nao ser no que referi atrás.

Em resposta ao P.S, dou-te o exemplo do Golf do Dalhback (acho que é assim que se escreve), o Golf mais conhecido de todos por ser levado ao extremo, muito mais rapido que o porsche (sem qualquer duvida) e mais barato, só por dentro é que é pior, no caso dos alojamentos, que te interessa tar a pagar por cenas que não te interessam??? O que interessa é ser fiavel, rápido e fácil de usar.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "raac"
PS: Tb podem ter um seat ibiza tdi todo chipado com uma carrada de cavalos a dar chatices a um porsche boxter por exemplo.... mas depois a estrada tambem tem curvas e ai a qualidade porsche aparece  :wink:

Gostei....  :lol:

Citação de: "anjo2"
O que interessa é ser fiavel, rápido e fácil de usar.

E mais acessivel....O resto é conversa  :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Algemas, certo, se tem mais scripts e um site builder e mais não sei o que... a maioria não utiliza isso.
Claro que o suporte também é importante, mas o mais importante é Fiabilidade, Velocidade, Facilidade e Acessibilidade são os pontos mais importantes.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Claro que sim anjo2. no fundo é a melhor relação qualidade / preço.

E actualmente o preço é algo vago... Nem tudo que é mais caro é melhor.  :wink: