← Domínios

Problema de transferência de domínios

Lida 6230 vezes

Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa noite a todos

Tenho vários dominios num alojamento e agora quero mudar para o meu Servidor esses dominios.
O que acontece é que tenho que pedir o EPP code e agora a empresa que tem a posse para desbloquear os dominios e dar os EPP code não se encontra contactavel de qualquer forma.

Como posso recuperar os meus Dominios????

Abraço a todos :-(
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Essa empresa não é revendedora de algum registar?

Passar para o teu servidor? Não está a fazer qualquer confusão? Mudança de servidor = mudar o nameservers, não precisas de transferir o domínio.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O contacto administrativo está visível e em teu nome/email? Caso a resposta seja afirmativa ainda consegues recuperar.

Edit: não tinha lido tudo, para o que queres basta modificares os Name Servers, mas como estás apertado quanto ao contacto com a empresa de alojamento, fala directamente com o registrar para transferires isso para ti.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O essencial é saber se os teus dados estão associados ao domínio como o Joni disse. Se não estiverem é quase impossível o recuperar..
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim tenho acesso ao CPanel do Cliente agora é assim como eu sei qual é o Registar? Pelo o WhoIs consigo saber?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sim tenho acesso ao CPanel do Cliente agora é assim como eu sei qual é o Registar? Pelo o WhoIs consigo saber?

Sim, http://whois.domaintools.com/dominio.com

Separador: Registration
ICANN Registrar:  Nome do Registrar
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim tenho acesso ao CPanel do Cliente agora é assim como eu sei qual é o Registar? Pelo o WhoIs consigo saber?
Pelo cPanel não consegues fazer nada quanto ao dominio.
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já encontrei o Registar.... eheheh.

Agora tenho que fazer o quê pedir a chave certo e vai para o email que está no WhoIs a chave penso eu que seja assim.

Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Diz assim:

ICANN Registrar:DIRECTI INTERNET SOLUTIONS PVT. LTD. D/B/A PUBLICDOMAINREGISTRY.COMCreated:2010-02-17Expires:2012-02-17Updated:2011-05-04
Registrar Status:clientTransferProhibited

e agora qual a pagina do REgistrar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://publicdomainregistry.com/
No entanto se os teus dados não estiverem associados ao domínio ou não possuíres provas inrefutaveis que o domínio é teu (uma factura por exemplo) não te vão ajudar.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://publicdomainregistry.com/
No entanto se os teus dados não estiverem associados ao domínio ou não possuíres provas inrefutaveis que o domínio é teu (uma factura por exemplo) não te vão ajudar.

Caros como tudo aí... :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Caros como tudo aí... :superlol:
"We do not sell directly to end-customers. Below is an indicative Pricing Table for reference purposes only."
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bem eu tenho que colocar os dominios todos para o meu Cpanel que ira ser o alojamento do cliente e não consigo fazer nada.

O tipo que tinha a empresa antiga tambem já não labora e não atende chamadas.

Como é que vou recuperar os dominios ao cliente....


aiai  :-k
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pelas informações que forneceste, os domínios estão registados através da Directi/Resellerclub. É possível que o cliente tenha acesso a algum painel de gestão dos domínios ou então podes tentar entrar em contacto com a Resellerclub e tentar resolver a situação, isto claro se o e-mail e os dados que estiverem no contacto administrativo forem os do cliente e não da empresa que os registou.
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já tenhos alguns EPP.

Agora onde vou para fazer manager dos dominios para mudar?