← Domínios

Problema de transferência de domínios

Lida 6307 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já tenhos alguns EPP.

Agora onde vou para fazer manager dos domínios para mudar?
Escolhes uma empresa que venda domínios e nessa empresa encomendas a transferencia dos domínios introduzindo o EPP Code. No entanto tens de ter acesso ao email associado ao contacto administrativo de forma a aprovar a transferencia além do domínio ter obviamente de de estar desbloqueado a transferências.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Manager? Agora que tens os EPP Codes apenas tens que os transferir para outra registrar, fornecendo os códigos de transferência durante a encomenda.
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

eheh

Bom dia

Eu digo é qual o link de um desses registrar´s para transferir o dominio?

Pois eu Trabalho com a JUSTHOST só que dentro do meu cpanel não encontro nada para transferir os dominios.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A transferência de domínios não é feita através do cPanel. Basicamente terás que efectuar a encomenda através de uma empresa que forneça o serviço de transferência de domínios e indicar-lhes os EPP Codes.
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ok resolvido já tenho todas as EPP CODES.

Agora é assim alguém me recomenda um REGISTRAR mais baratucho do mercado e com alguma qualidade de serviço?

Abraços a todos e obrigado pela vossa ajuda sempre muito útil.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

1and1.com
mas pessoalmente prefiro a godaddy aplicando os codigos de desconto para ter dominios a 4€ e pouco.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

já agora qual é o cupão para 4€?

Cumprimentos (Mensagem enviada por um telemóvel)
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa noite Amigos

Já tenho todos os epp codes etc...

Agora coloquei os epp codes para fazer a transferencia, só que á 4 dominios que deu ERRO porque diz que estão LOCK.

Este erro deu no godaddy... que foi o registrar que escolhi para colocar os registo...

Agora o que faço meu Deus....!!!!

 :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite Amigos

Já tenho todos os epp codes etc...

Agora coloquei os epp codes para fazer a transferencia, só que á 4 dominios que deu ERRO porque diz que estão LOCK.

Este erro deu no godaddy... que foi o registrar que escolhi para colocar os registo...

Agora o que faço meu Deus....!!!!

 :shock:
A actual empresa tem de desbloquear os dominios
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

o que diz no who is é:

Status: clientTransferProhibited
   Updated Date: 08-jan-2012
   Creation Date: 15-feb-2010
   Expiration Date: 15-feb-2012

Agora é assim quem é que proibi isto?
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

É assim os emails que estão no who is eu consigo receber.

...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o que diz no who is é:

Status: clientTransferProhibited
   Updated Date: 08-jan-2012
   Creation Date: 15-feb-2010
   Expiration Date: 15-feb-2012

Agora é assim quem é que proibi isto?
Tem de ser a empresa onde esta registatdo a desbloquear.