← Projectos

Procuro uma namorada

Lida 44298 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.procuroumanamorada.com


Façam like: http://www.facebook.com/pages/Procuro-uma-namorada/102383383189024


Acho que não é preciso explicar para que serve este site, certo?

Basicamente, é um site onde vou partilhar informação pessoal para arranjar uma namorada.

That's simple.


Rui
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só tu... lool
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O que tem de mal? Dêm ideias?
Campanhas? quais usar? Facebook por exemplo?


Rui
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O ForunsBB fez-me mal ;)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vendi o FBB ha um ano e tal.

Rui
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que queres com o site?

Arranjar namorada? Então as redes sociais é o melhor.

Mas não era mais fácil fazer publicidade ao teu perfil do facebook por exemplo? lol

Esse domínio era bom para uma rede social... :P
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou incrédulo :shock:. Mas espero que tenhas sucesso!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não porque o Face deixou com os novos perfis que sairam ha 4/5 meses dificulta o "engate". :)

Daí uma página no face com o nome Procuro namorada, bastante sugestivo. Faz like já agora. :D

Vou usar pub no facebook...

Rui
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

podias tambem tentar, sei lá, procurar lá fora...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vê a parte Sobre mim, que já ves porque é que não o faço. :P


Rui
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que te expões demais e de uma forma menos correcta. Quanto ao site, nada a dizer.

Mas é uma opinião Rui, não leves a mal.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Menos correta porquê?

Rui
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pela imagem que passas da tua pessoa com projectos deste género ligados a ti.

Mas secalhar estou enganado.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não faço projectos para os webmasters gostarem, mas sim para os "amigos webmasters" e o resto do mundo gostar.
Ou seja, não estando vocacionado para webmasters mas sim para amigos e para o resto do target, não me parece uma má esoclha.

Além disso, eu preciso MESMO de uma namorada e tava sem nada para fazer... Hahahahaha

Rui
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não estou a ver como é que este site tira a qualidade dos artigos que o Rui tao bem escreve no seu site pessoal.

Boa sorte!