← Projectos

Procuro uma namorada

Lida 44375 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Lol sendo eu um tipo que ate acompanho o teu site pessoal isto é um bocado ridículo mas boa sorte, isto é verdade:

Bem, se alguma mulher depois disto tudo ainda olhar para ti.. das duas uma, ou fico realmente desiludida com as mulheres ou então está desesperada da mesma forma.

Aposto que daqui a pouco estas nos programas das manhas...
Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O que tinhas fumado quando criaste este site?

Guia-te pelas palavras sábias do Betanalista, pois há melhores formas de arranjar uma namorada. E essa não é de certeza!

Melhor frase de engate que encontrei no teu site:
Citar
Parece um bocado mórbido mas eu gosto de músicas que falam de vómitos, peidos, vaginas, e essas coisas.

Elas caem sempre com esta frase não?

Desculpa lá... Mas este projecto é um bocadinho FAIL

O site até pode tornar-se viral, acredito que sim... Mas eu nunca faria nada do género!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A verdade é que se um utilizador pouco conhecido aqui, tivesse feito um site desses, teria agora 40 paginas só a dizer m*. Como foi feito por alguem minimamente conhecido por estas bandas, já é brilhante a ideia.

Para ser uma ideia viral e brilhante para mim, é preciso muito mais inteligência na ideia, do que colocar uma coisa que todos procuram e que existe na internet à patada. Os sites de adultos estão cheios de sites de encontros e todos procuram o que o Rui procura com o website.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A verdade é que se um utilizador pouco conhecido aqui, tivesse feito um site desses, teria agora 40 paginas só a dizer m*. Como foi feito por alguem minimamente conhecido por estas bandas, já é brilhante a ideia.

Para ser uma ideia viral e brilhante para mim, é preciso muito mais inteligência na ideia, do que colocar uma coisa que todos procuram e que existe na internet à patada. Os sites de adultos estão cheios de sites de encontros e todos procuram o que o Rui procura com o website.
Minimamente conhecido por isto né? é que se for por coisas "boas" diz-me onde estão :)
Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A verdade é que se um utilizador pouco conhecido aqui, tivesse feito um site desses, teria agora 40 paginas só a dizer m*. Como foi feito por alguem minimamente conhecido por estas bandas, já é brilhante a ideia.

Para ser uma ideia viral e brilhante para mim, é preciso muito mais inteligência na ideia, do que colocar uma coisa que todos procuram e que existe na internet à patada. Os sites de adultos estão cheios de sites de encontros e todos procuram o que o Rui procura com o website.

Acho que ninguém achou isto brilhante. Claro que para tornar viral é preciso muito mais.
Mas penso que o rui criou isto MESMO para arranjar uma namorada. Penso que isso só o descredibiliza, mesmo que consiga "sacar" uns euros com este projecto.

Proponho uma sondagem: Este site merece ir para a galeria dos tesourinhos deprimentes?
Por mim obviamente que sim... Mas eu não percebo quase nada disto da Internet
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epá, tiveste uma excelente ideia. Pelo menos o nome do site é altamente atractivo. E fez-me assim ver este post. Tal como creio que haja muito mais interessadas no teu site.

Agora, se caiem na conversa ou não, está dependente de ti... né. Se bem que, pessoalmente não acredito assim em amores por computadores.

Espero que encontres o teu amor :) Pois, é fundamental, altamente fundamental na vida :)

Vou passar a seguir o teu blog ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas aquilo que o Bonsempregos e até o Diogo disseram não está mal..a questão é que se vai tornar viral (se tornar) pelo ridículo...e associado ao ridículo estará a imagem do Rui Cruz...

E não é assim que se conquistam raparigas decentes lol
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A verdade é que se um utilizador pouco conhecido aqui, tivesse feito um site desses, teria agora 40 paginas só a dizer m*. Como foi feito por alguem minimamente conhecido por estas bandas, já é brilhante a ideia.

Para ser uma ideia viral e brilhante para mim, é preciso muito mais inteligência na ideia, do que colocar uma coisa que todos procuram e que existe na internet à patada. Os sites de adultos estão cheios de sites de encontros e todos procuram o que o Rui procura com o website.

Se pensares mais um bocadinho (só mais um bocadinho!) percebes porque é tão brilhante. Com a má reputação dele na internet, é uma questão de tempo até isto ser falado por tudo o que é fórum. Se fosses tu, não saía daqui deste fórum.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Agora fiquei na dúvida se o Diogo me está a insultar ou a adorar... mas pronto. :P

As stats falam por si, semi-viral já se tornou. 500 visitas únicas em 4 horas.


Rui
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agora fiquei na dúvida se o Diogo me está a insultar ou a adorar... mas pronto. :P

As stats falam por si, semi-viral já se tornou. 500 visitas únicas em 4 horas.


Rui

Agora tens de ver se convertem (namoradas).

Se me aparecesse uma pretendente que metesse no mesmo saco "vómitos, peidos, pénis, e essas coisas" metia-lhe um grande X em cima e marcava-lhe uma consulta.

Jizasssss!!!

Tou para ver a fauna feminina (e talvez alguma fauna masculina: unos ursitos maybe) que se vai interessar no teu perfil.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora fiquei na dúvida se o Diogo me está a insultar ou a adorar... mas pronto. :P

As stats falam por si, semi-viral já se tornou. 500 visitas únicas em 4 horas.


Rui

Acredito que realmente tenhas muitas visitas com isso. Espero, como diz o cjseven, converta também no que se pretende :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diogo Pinto, não é preciso eu pensar mais um bocadinho, de brilhante não tem nada. Pode se tornar viral? Pode. Tem alguma coisa de brilhante: Não. Porque? Porque é banal.

Uma ideia brilhante não é sinónimo de sucesso. E vice-versa. ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

bom artigo para o dementia este post :D
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

bom artigo para o dementia este post :D

Publicidade gratuíta, melhor para o Rui :)

É preciso coragem para fazer isto Rui, parabéns :) Acredito que o teu site tenha bastante sucesso :)
Offline

forunikdesign 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Realmente das coisas mais estranhas que já vi...
Boa sorte.