← Projectos

Procuro uma namorada

Lida 44295 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto, sendo assim, tudo bem.

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E se alguém te quiser vender a sua própria namorada ?  :superlol:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E se alguém te quiser vender a sua própria namorada ?  :superlol:

Preço e condições?

Pensei nisso mas achei que era demasiado parvo: oferecer uma recompensa, digamos 250EUR, a quem me arranjar uma namorada e que fique com ela por mais de, digamos, 6 meses.

Mas achei demasiado estúpido, como disse.


Rui
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, se alguma mulher depois disto tudo ainda olhar para ti.. das duas uma, ou fico realmente desiludida com as mulheres ou então está desesperada da mesma forma.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, se alguma mulher depois disto tudo ainda olhar para ti.. das duas uma, ou fico realmente desiludida com as mulheres ou então está desesperada da mesma forma.

São opiniões. :<

As nerds andam por aí... e eu vou encontra-las.


Rui
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

não entendo todas essas opiniões contra o rui, tendo sido opção dele acho a ideia muito boa e força com isso pa frente.

btw: conheço mta gente desejoso de se livrar das respectivas, pode ser quem alguém queira fazer negócio ahahahah
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tesourinho da net em 2011!  :superlol:

Já enviaste sms para a revista Maria?é que nas ultimas páginas a para lá disso :P
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

looooool esta vai par ao livro de records do guiness...

Estas a espera que uma chegue ao teu site, e comece a namora ou se apaixone por ti só por teres um site a procurar uma namorada?

Ou muito pouco conheces as mulheres, ou então conheces as erradas.. Se calhar aquelas que andam desesperadas, ou as que andam com todos, ou as que tens de pagar ao fim do serviço até te dão conversa. As outras possivelmente se riem, e pensam "isto há cada cromo", se pega a moda daqui a nada estas na tv como o gajo mais ridículo que procura namorada.


Se o Nilton ou o Rui Unas descobre isto, esta o caldo entornado.. lool


Desculpa ser tão directo, mas não estou aqui para agradar ninguém. Sinceridade Rui tu és de luas, tens o teu site pessoal que até escreves coisas interessantes e de vez enquanto até passo por lá para ler, tens outros que pareces um puto de 13/14 anos a descobrir a puberdade.. Exemplos disso é este, e sinceramente duvido que um puto de 13/14 anos fizesse um site com este fim, outro  exemplo é o do badoo que tens.

Mas cada um sabe de si, se achas que isso é o correcto desejo-te sorte. Se queres uma opinião, muda de estratégia. Sai de casa, vai tomar um café ao meio dia, outro a noite. Fala para pessoas, conhece gente, quando achas que encontras alguém que gostas trata-a de forma especial, como é óbvio não chegas ao primeiro encontro e dizes "és o amor da minha vida, namora para mim", mas se simpático, da-lhe atenção, arranja o numero dela.... etc etc depois manda flores, sei lá tanto que podes fazer...


Agora com um site a procura de namora acho que não vais lá..


Boa sorte.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

TV, Nilton e Unas. Got it. Vou já tratar disso.  :obrigado:

Rui
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

Eu muito pouco conheço do Rui, no entanto julgo que ele esta apenas a procurar aquilo que procurou em outras alturas, visibilidade.

Cumprimentos
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Rui, em vez de tentares ser conhecido por este tipo de sites, que tal fazeres algo de bom e ser conhecido por algo de bom? Se és capaz de ter estas ideias, podes ter outras... boas.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Rui,

Tenho de te dar os parabéns!

Ao principio e pensado "in the box" achei uma estupidez o que fizeste, mas depois fez-se luz...

Para uma pessoa normal (visitante da internet) isso é um site que quanto mais não seja para mostrar aos amigos seja para se falar mal ou bem,  ou seja torna-se viral num ápice. (com tudo de bom que isso tem, trafego, links, etc, o que mais tarde podes usar para colocares links nesse dominio para outros dominios que queira rankear melhor em dating)

Depois com o adsense que lá tens fazes uma pipa de massa.

E tens um bónus, no meio disto tudo até pode ser que apareça alguma(s) rapariga(s) que se interesse(m).

O usares um tema "tipo facebook" tambem é bem pensado e não choca muito o teu target, que presumo que seja maioritariamente facebook traffic.


Mais uma vez parabéns.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,

Eu muito pouco conheço do Rui, no entanto julgo que ele esta apenas a procurar aquilo que procurou em outras alturas, visibilidade.

Cumprimentos

Não! Eu procuro mesmo uma namorada. :\


- - -


bonsempregos, obrigado. Eu só em Agosto é que vou divulgar isto no face, entretanto vou-me dedicar a SEO, sitemaps, e sites "usuais". Aproveito e nestes dois meses crio conteúdo sem pressas. :D


Rui
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Opá, demais. Tiveste uma ideia brilhante Rui. Tomaste a opção de te associar ao site, no teu papel não o faria, mas se procuras mesmo uma namorada, juntaste o útil ao agradável :lol:

Força nisso! Depois vai dando novidades ;)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.procuroumanamorada.com/jon-lajoie/

E o meu site já mereceu links no Bazul... lol.
O chupa-mos.com deve ser logo à noite.


Rui