← Desenvolvimento Web

[PROCURO] Programador/designer

Lida 2042 vezes

Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Procuro um programador, se fizer design melhor.
Bom, eu pretendo utilizar o estilo do site do lockerz para implementar o meu projecto(que de nada tem a ver com o proposito do lockerz)

O que pretendo dele?
-Uma copia do site lockerz a nivel de layout (acho o site simples e interessante)
-Depois de ter essa copia, pretendo aplicar o meu projecto nele, ou seja, programar scripts e fazer algumas coisas no site para que fique funcional o meu projecto. Sem problemas em programar (php por exemplo)
-Se fizer design, optimo, poderá aumentar o preço que dou para tudo isto.

Requesitos "pessoais":
Minimamente experiente, mas isso penso que ja todos deram conta pelo nivel do que quero.

Pagamento: Nao faço a minima de quanto pedem para me fazerem isto, mas ando a tirar impressoes pelos portugueses para tirar as minhas conclusoes, pois gosto mais de dar dinheiro a portugueses que a estrageirada. No entanto, tenho um amigo canadiano que ja me fez uns trabalhos bem complexos em php fez barato e em ultimo caso terei que lhe pagar a ele.

Cumprimentos
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pera... Copiar o design do Lockerz? Hum...
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

copiar, identico...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

copiar, identico...
Do mesmo estilo?

Com o header e footer fixo? E com os icones como navegação?
E em PHP do que precisas?
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

respondido por pm ;)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Enviei-te uma mensagem privada ;)