Mensagens - RodrigoLeal

Páginas: 1 2
1
Não é nada que me surpreenda vindo da netaffiliation. Fui afiliado durante vários anos e sei do que falo, nesta plataforma apenas os amigos, os chamados afilhados (ou cunhas) é que são tratados como deve ser. O resto é como se fosse escumalhada, são ignorados e roubados.

2
A mim o que desapareceram foram MUITISSIMOS ganhos. Milhares de impressões e cliques e ganhos insignificantes. Foi de rir mesmo. Ainda bem que já não uso netaffiliation há mais de 1 ano.

Trabalhar para outros ganharem? Não obrigado.

3
NetAffiliation / Re: Degradação NetAffiliation?
« em: 14/Jul/2010 17:29 »
É evidente para todos que a netaffiliation tem os dias contados. Por tudo o que já foi dito.

Acrescento apenas mais um aspecto negativo sobre esta plataforma hoje em dia. É impressão minha e 70% das campanhas são toques de telemovel ou brincadeiras parecidas?

4
Boas.

A razão porque deixei a netaffiliation não foi pelos atrasos constantes nos pagamentos. Obviamente que considero uma situação anormal na mesma!
Deixei de usar netaffiliation porque não confio nas estatisticas que são apresentadas. Tenho a certeza absoluta que todos os ganhos não eram contabilizados. Além disso esta plataforma trata os diferentes afiliados de diferentes formas. Não são todos tratados de igual forma, como deveria ser naturalmente.

Em relação a qualquer processo contra a empresa (não sei se era bem isto de que estavam a falar porque não li o tópico todo) não vale a pena. É pura perda de tempo, e possivelmente de dinheiro, qualquer actividade em tribunal sobre internet neste caso especifico.

5
Netaffiliation não tem concorrência à altura como o colega celso diz e bem. A culpa é de estarmos num pais tão pequeno e tão atrasado como Portugal. Não há explicação para em 2010 existir tanta dificuldade em arranjar patrocinador para quem tem sites em condições.

Netaffiliation é a "coisa" mais obscura que conheço na internet. Não deve haver ninguém (além dos proprios da netaffiliation e dos afilhados) que não tenha queixas desta plataforma. Ou é sobre os pagamentos, ou é sobre os ganhos, ou sobre as estatísticas, etc.

Eu ainda usei 1 ano se bem me recordo. Recusei-me a continuar a trabalhar para dar a ganhar a grande maioria do lucro à netaffiliation e aos anunciantes que usam e abusam dos webmasters. Recuso-me simplesmente. Deixei de ganhar durante alguns meses? Sim é verdade. Paciência, não sou escravo dos outros!


6
Há mais de meio ano que eu vos disse que a netaffiliation trata os afiliados de forma diferente. Os amiguinhos de uma maneira e os não conhecidos são explorados de todas as formas possíveis, inclusive nos ganhos que não são seguramente todos contabilizados.

Na altura não quiseram saber e alguns ainda gozaram. O resultado está há vista! Tinha total razão, as queixas aumentaram, o serviço piora de mês para mês. Eu já há muitos meses que me deixei disto, deste sponsor. E não estou nada arrependido. Pior não existe de certeza, por isso é só para melhorar!

7
AdSense / Re: Google Adsense
« em: 01/Ago/2009 01:11 »
Pagamentos por transferência bancária agora não aparece google adsense na descrição?

8
Como funciona e que tipo de campanhas têm por exemplo...

9
Queres fazer um resumo informal com palavras simples deste sponsor? ;)

10
Afiliados / Re: Sponsor ZANOX - Online Marketing
« em: 29/Abr/2009 17:18 »
Como adsense não há mais nenhum. Os problemas do adsense já foi aqui referidos e todos nós sabemos.

Em relação a este sponser é bastante melhor do que netaffiliation na minha opinião. Melhor assistência, não há "enganos" nas estatísticas, não ha amiguinhos. O único problema é ser bastante recente em Portugal e ainda tem poucas campanhas.




Estou a sofrer uma depressão pos-Adsense.  :lol:
Ando a pular de sponcer em sponcer, sem encontrar nada de jeito. Este é bom?

11
Monetização / Re: Os 5 melhores Sponsors
« em: 29/Abr/2009 17:16 »
Sem duvida nenhuma! Enquanto não houver uma concorrência a adsense os webmasters continuaram a ter publicidade a preços ridiculos.

12
Porque é que ainda existem pessoas a exibir anúncios desta treta de sponsor??  :superlol:

Exacto, para mim já acabou há muito e farei tudo para passar a palavra de modo a que outros webmasters não seja lesados, venha o afiliado "protegido" que vier.

Digo e repito este sponsor é excelente para os anunciantes e para os afiliados protegidos. Este tipo de afiliado são os conhecidos (as chamadas cunhas) que têm acesso às campanhas antes de elas estarem disponíveis para todos, que os pagamentos são feitos a tempo e horas,  acabam por ser anunciantes mais tarde ou mais cedo pagando preços simbólicos, em que não existe o mínimo de dúvida nos registos e consequentemente nos ganhos, etc, etc.
Para a esmagadora maioria dos afiliados é perda de tempo, alem de andarem sempre a empatar com os pagamentos, perda de dinheiro (renderia com outro sponsor), e meses de trafego deitados fora pois não foram rentabilizados.

13
Mais um mês e novos episódios!! Desta vez cancelaram 3 vendas de mais de 150 €.
Simplesmente evaporaram-se.. e ninguém dá explicações!!
Pagamentos pendentes quase há um ano, excesso de leads não contabilizadas, mau tracking, pior suporte alguma vez visto. Definitivamente fartei-me deste sponsor e vou deixar de usar a plataforma. Com este nível de profissionalismo não vão ser sequer o nr 10.

É mais do mesmo! Faço das tuas palavras as minhas, como já aqui referi anteriormente, dando casos concretos. Eu já deixei de usar há meses.

14
Afiliados / Re: TradeDoubler
« em: 22/Abr/2009 23:39 »
O problema é que a maioria das campanhas são % de vendas, ou toques de telemoveis  :-x

15
mas quem és tu e o que representas?

tens um caso concreto expõe, caso contrario continua  a brincar com bonecas..



Em primeiro lugar atenção a abordagens agressivas, não tenho que dar qualquer explicação sobre o que represento.

Em segundo lugar já expus o meu caso anteriormente, é uma questão de leres o que está para traz. De qualquer forma a minha mensagem foi clara e não retiro uma vírgula daquilo que disse.

Em relação a regalias para uns e para outros vários ganhos não serem contados, existir fraude (problemas de estatistica ou não, não me interessa), pagamentos atrasados 9 meses, não tem classificação possivel como já foi dito aqui por dezenas de utilizadores.

Páginas: 1 2