← Conversa Geral

Problemas com o código de anúncios

Lida 1338 vezes

Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Bom dia.
Ontem decidi registar o meu blog wordpress na google adsense.
Não sabia bem onde devia colocar o código do anúncio mas lá achei o local que me pareceu correto.
Tive de esperar que a google identificasse o código no meu blog e hoje recebi o mail a dizer que a minha conta estava totalmente ativada.
Na página do google adsense, na parte dos meus anúncios, já aparecem la os anúncios mas no site não aparecem.
Será que pôs o código no sitio errado?
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Já consegui que os anúncios aparecessem, só que os anúncios não tem nada a ver com o nicho do blog...
Alguma ajuda?
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Os anúncios que estás atualmente a ver podem estar relacionados com as tuas próprias pesquisas no Google e não tanto com a temática do site em causa. Se o nicho em causa tem anunciantes no Google, então não precisas de te preocupar muito, mas de qualquer forma não te esqueças de trabalhar as palavras-chave do teu projeto.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Muito obrigado.
Outra coisa que me está a acontecer é o aparecimento de um anúncio que eu não programei.
Como devem saber, o Google adense só permite 3 anúncios por página e no meu estão a aparecer 4. Eu ao desativar a plugin do Google adsense as 3 que escolhi desaparecem e a outra permanece. Alguém sabe como faço para tirar aquele anúncio?

Já agora era a que está por cima de "Blog-Energia"

www.blog-energia.com
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Estás a utilizar um theme free? Pode ser do theme, que está definido para ter aquele bloco, a mostrar anúncios do seu criador. Digo eu.  :-?
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Deve ser isso então. Tenho de lá ir ver se encontro e apagar. Obrigado.