← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Freelancer] - Élvio Sousa

Lida 2418 vezes

Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts



Olá, o meu nome é Élvio Sousa, sou entusiasta e apaixonado pela Web e pela arte digital. Encontro-me disponível para efectuar qualquer serviço dos listados abaixo, tendo como factores importantes a qualidade, funcionalidade e profissionalismo na realização de qualquer trabalho/projecto.


Serviços prestados:

  • Web Design
  • Design Industrial
  • Desenvolvimento Web
  • Criação de Conteúdo
  • Alojamento Web
  • Optimização/SEO

Ter um sítio na Internet é hoje algo essencial na medida de promoção, divulgação e partilha. Se deseja ter o seu espaço online não hesite em me contactar, pois terei todo o gosto em o ajudar.

Site Pessoal: http://elviosousa.net

Alojamento Web suportado por: PTWebTech
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar dos poucos trabalhos, gostei :D
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Apesar dos poucos trabalhos, gostei :D

Obrigado pelo comentário.  :grin:
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts



Site: http://elviosousa.net

Viva,

Decidi passar o meu site pessoal/portfólio para a plataforma WordPress. Depois de algum tempo de estado offline, coloco o meu renovado site online.


Aceito críticas ao site :)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei simples e bonito com fácil navegação parabéns gosto muito dos teus trabalhos  :grin:
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gostei simples e bonito com fácil navegação parabéns gosto muito dos teus trabalhos  :grin:

Obrigado :D